sábado, abril 27, 2024

Conheça o TERROR slasher estilo ‘Pânico’ que estreia no Brasil na próxima semana…

Os filmes de terror slasher se popularizaram novamente nos anos 90 com o sucesso estrondoso de ‘Pânico‘ (Scream, 1996), filme do mestre Wes Craven que subvertia os clichês do gênero e usava a metalinguagem para aterrorizar e também fazer rir.

Com o sucesso, tivemos dezenas de filmes no mesmo estilo, com alguns bem sucedidos como ‘Eu Sei…‘ e ‘Lenda Urbana‘. No começo dos anos 2000, o subgênero saturou.

Agora, com os revivals bem sucedidos das franquias ‘Pânico‘ e ‘Halloween‘, novos filmes slasher estão ganhando os cinemas… como é o caso de ‘Feriado Sangrento‘ (Thanksgiven), que estreia na próxima quinta-feira, dia 7 de Dezembro.

No vídeo abaixo, o editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do terror sabe como te assustar com cenas extremamente sangrentas ao mesmo tempo que faz rir.

Assista a crítica:

Crítica | Feriado Sangrento é um slasher brutal, SANGRENTO e extremamente divertido

 

Através do seu Instagram, o diretor Eli Roth (‘O Albergue’) confirmou que a sequência ‘Feriado Sangrento 2‘ está oficialmente em desenvolvimento.

Não deixe de assistir:

O primeiro filme, apesar do recente boicote à Spyglass (após todas as polêmicas envolvendo os bastidores de ‘Pânico 7‘), já conseguiu arrecadar US$ 28.9 milhões mundialmente.

Além de retornar à direção, Roth também assinará o roteiro da continuação ao lado de Jeff Rendell.

“John Carver irá matar novamente! A sequência de ‘Feriado Sangrento’ ganhou sinal verde! Agradeço a todos que apoiam filmes de terror originais nos cinemas. A continuação está programada para estrear em 2025! Vamos levar um ano para acertar o roteiro, que começamos a desenvolver hoje,” declarou o cineasta.

Na trama, depois que um incidente durante a Black Friday termina em tragédia, um misterioso assassino inspirado no Dia de Ação de Graças aterroriza uma cidade em Massachusetts – que é considerada o berço do infame feriado.

Patrick Dempsey, Addison Rae, Jalen Thomas Brooks e Nell Verlaque estrelam a produção.

Roger Birnbaum e Eli Roth irão servir como produtores, com roteiro assinado por Jeff Rendell. 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS