sábado, abril 27, 2024

O MELHOR Filme de Terror de 2023; Confira a crítica em vídeo!

Vira e mexe um filme de terror conquista em cheio o público e vira um fenômeno na internet, com vários posts falando a respeito.

E o filme da vez é o terror de possessão demoníaca ‘When Evil Lurks‘, que estreou nos EUA no canal Shudder e ainda não tem data de estreia prevista no Brasil.

O editor-chefe Renato Marafon assistiu ao filme no Fantastic Fest e traz a crítica em vídeo:

Com 86 críticas publicadas até o momento, o terror conquistou impressionantes 99% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Segundo o consenso geral, o longa traz um tom intenso, brutal e assustador, além de apresentar um novo ângulo para o subgênero de possessão demoníaca.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Um filme de possessão demoníaca completamente diferente do que já vimos anteriormente. É uma das produções mais ousadas, intensas, viscerais e imprevisíveis do ano.” (Inverse)

Não deixe de assistir:

“O filme dirigido por Demián Rugna não poupa ninguém das crueldades deste mundo.” (Slant Magazine)

“Demián Rugna aborda a possessão demoníaca de uma forma extremamente sinistra. Ele está interessado em apenas duas coisas: sofrimento e conselhos duvidosos na luta contra satanás.” (Los Angeles Times)

“‘When Evil Lurks’ é inspirador e imersivo, construído visualmente com muito cuidado e, principalmente, é completamente insano.” (Decider)

“Este terror é como uma mistura entre filmes de zumbis e possessão demoníaca, mas resulta em algo completamente inesperado dentro destes dois subgêneros.” (Common Sense Media)

“Para os espectadores que ficaram decepcionados com o reboot de ‘O Exorcista’, pode haver alguma compensação neste conto tematicamente adjacente do diretor argentino Demián Rugna.” (48 Hills)

“O filme dirigido por Demián Rugna foi conscientemente construído para abalar os espectadores e deixá-los sem nada em que se agarrar, a não ser uma miséria palpável.” (In Their Own League)

Crítica | When Evil Lurks – Terror sobre possessão demoníaca é ARREBATADOR e vai te perturbar

Dois irmãos encontram um cadáver mutilado perto de sua propriedade e se reúnem com os moradores locais para investigarem o incidente. Logo, eles descobrem que os acontecimentos estranhos na região estão sendo causados por um espírito que entrou em um homem que estava à espera dos procedimentos necessários para livrar seu corpo de um demônio purulento…

Confira o trailer:

 

Demián Rugna (‘Aterrorizados’) é responsável pela direção.

O elenco conta com Ezequiel Rodriguez, Demián Salomon, Luis Ziembrowski, Silvia Sabater e Marcelo Michinaux.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS