O astro Nicolas Cage tem surpreendido a crítica especializada com os seus mais recentes filmes. Despontando no cinema independente com longas bem peculiares e originais, o veterano – que já possui um Oscar no seu currículo -, está voltando a conquistar o mundo com filmes como ‘Pig‘, ‘Prisoners of the Ghostland‘ e ‘Mandy‘, que fizeram sucesso com a crítica e conquistaram altíssimas pontuações no Rotten Tomatoes.

Mas o passado recente de Cage guarda uma série de filmes bem ruins também, como ‘A Ilha’, que não conquistou nem 1% sequer de aprovação no RT. E uma das produções mais detonadas do ator já está disponível na Netflix e provavelmente você nem percebeu.

Intitulado ‘Vingança ao Anoitecer‘, o thriller dramático foi lançado em 2014 e traz o ator no papel de Evan Lake, um condecorado agente da CIA cuja entrega, determinação e patriotismo constituem uma inspiração para todos. No entanto, uma doença terminal obriga-o a se retirar. Mas essa aposentadoria forçada terá que esperar, Quando o veterano descobre que o terrorista Muhammad Banir (Alexander Karim) ainda está vivo, ele decide lançar-se numa derradeira missão: Dedicar o seu último fôlego a perseguir e eliminar de vez o seu inimigo mortal.

O longa é dirigido por Paul Schrader, o mesmo responsável pelo roteiro do aclamado drama ‘Taxi Driver‘.



Anton Yelchin e Irène Jacob completam o elenco.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: