domingo, abril 28, 2024

Connie Britton irá retornar na 3ª temporada de ‘The White Lotus’?

Apesar dos rumores recentes, parece que a Connie Britton (‘American Horror Story’) não voltará a fazer o check-in como a Nicole em ‘The White Lotus‘ tão cedo. De acordo com TVLine, a atriz não retornará para a 3ª temporada.

“Ela adoraria participar de outra temporada de ‘The White Lotus’ no futuro, mas não será na próxima temporada,” declarou um representante da atriz ao site.

Anteriormente, rumores apontavam para o retorno de Britton ao lado da Laura Dern, que emprestou sua voz para a Abby, esposa do Dom (Michael Imperioli) na segunda temporada, em uma conversa no telefone.

As atrizes alegadamente iriam interpretar irmãs.

Fontes próximas à produção afirma que Britton chegou a ter uma discussão inicial sobre o seu retorno, mas conflitos em sua agenda se tornaram um impasse. Ainda não está claro, no entanto, se a ausência da atriz afetará a possível participação de Dern.

Vale lembrar que a próxima temporada será ambientada na Tailândia, e contará com o retorno de Natasha Rothwell (‘Insecure’), que interpretou a Belinda Lindsey, uma empática gerente de spa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS