terça-feira, março 19, 2024

‘Conquest’: Série com Bruna Marquezine e Keanu Reeves estreia em 2021 na Netflix; Veja fotos

Após encerrar seu contrato com a Globo no ano passado, Bruna Marquezine assinou contrato com a Netflix e já foi confirmada em duas produções do catálogo.

Além da recém anunciada série brasileira ‘Maldivas‘, com a amiga Manu Gavassi, ela também estará em uma série norte-americana de ficção científica.

A atriz fará parte do elenco de ‘Conquest’, vindoura série protagonizada por Keanu Reeves.

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe de que forma Marquezine será apresentada na trama, mas tudo indica que seja um papel importante.

Confira as primeiras imagens:

Prevista para 2021, foi revelado apenas que ‘Conquest‘ é uma ficção científica ambientada em um futuro distópico, no qual São Paulo serve como abrigo para refugiados.

Agora, Marquezine confirmou nas redes sociais que a série será lançada pela Netflix em breve.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

Em 2019, a atriz estava em Montevidéu, no Urugaui, participando das gravações da série, que também teve cenas rodadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Budapeste e Berlim.

A direção fica por conta de Carl Erick Rinsch (‘47 Ronins‘), e a brasileira Gabriela Rosés Bentanco é uma das produtoras em conjunto com a O2, agência de produção de Fernando Meirelles (‘Dois Papas’).

conquest 4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS