Após encerrar seu contrato com a Globo no ano passado, Bruna Marquezine assinou contrato com a Netflix e já foi confirmada em duas produções do catálogo.

Além da recém anunciada série brasileira ‘Maldivas‘, com a amiga Manu Gavassi, ela também estará em uma série norte-americana de ficção científica.

A atriz fará parte do elenco de ‘Conquest, vindoura série protagonizada por Keanu Reeves.

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe de que forma Marquezine será apresentada na trama, mas tudo indica que seja um papel importante.



Confira as primeiras imagens:

Prevista para 2021, foi revelado apenas que ‘Conquest‘ é uma ficção científica ambientada em um futuro distópico, no qual São Paulo serve como abrigo para refugiados.

Aproveite para assistir:

Agora, Marquezine confirmou nas redes sociais que a série será lançada pela Netflix em breve.

Confira:



 

Em 2019, a atriz estava em Montevidéu, no Urugaui, participando das gravações da série, que também teve cenas rodadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Budapeste e Berlim.

A direção fica por conta de Carl Erick Rinsch (‘47 Ronins‘), e a brasileira Gabriela Rosés Bentanco é uma das produtoras em conjunto com a O2, agência de produção de Fernando Meirelles (‘Dois Papas’).



Não deixe de assistir: