sábado, abril 27, 2024

‘Constantine 2’: Diretor quer fazer sequência para maiores de 18 anos

Enquanto promovia seu próximo filme, intitulado ‘Terra dos Sonhos‘, o diretor de ‘Constantine’, Francis Lawrence, comentou sobre a sequência anunciada recentemente.

Em entrevista para o The Wrap, o cineasta revelou que pretende fazer uma história com classificação para maiores de 18 anos.

Estrelado por Keanu Reeves em 2005, o primeiro filme também deveria ter sido para maiores, e Lawrence confessou que tem um grande arrependimento pela adaptação ter sido feita para um público alvo abaixo dos 16 anos.

“Tudo o que sei é que Keanu, [o roteirista] Akiva [Goldsman] e eu estávamos querendo fazer isso desde sempre. E agora finalmente recebemos permissão para seguir em frente e fazer nossa versão de ‘Constantine‘. Antes, as pessoas estavam sempre assumindo o controle do personagem para fazer parte de algum universo compartilhado ou algo da TV ou qualquer outra coisa. E agora acho que as pessoas percebem que pode realmente haver um apetite para rever aquela versão de Keanu.”

Embora Lawrence, Reeves e Goldsman ainda não tenham um roteiro para a sequência, eles já vinham discutindo o enredo.

“Estamos nos dedicando a plantar as sementes sobre nossas ideias. Keanu e eu estamos brigando há um tempo para fazer do jeito que queremos. Só agora superamos os obstáculos que nos prendiam e agora precisamos arregaçar as mangas e mergulhar de cabeça. Mas temos muitas ideias.”

Ele continuou, mencionando o plano de uma trama para maiores.

“Uma das minhas maiores frustrações sobre o primeiro foi que seguimos as exigências da Warner Bros em termos de violência, sangue, linguagem, sexualidade e fizemos um filme classificado para maiores de 13 anos. Mas o panorama de filmes para maiores está mais aceitável hoje em dia. Mesmo naquela época, se eu pudesse, eu teria feito um ‘Constatine’ para maiores. Seria muito mais assustador e violento. Seria um filme para traumatiar adultos.”

Tudo isso pode se tornar realidade na vindoura sequência.

Não deixe de assistir:

“A ideia é que possamos fazer isso desta vez. Na minha visão, isso é algo que os fãs sempre quiseram e não um filme para adolescentes maquiado com cena de susto. Ainda assim, Constantine é um personagem bem humorado, de uma maneira sombria, e eu gostaria de adicionar mais desse senso de humor sarcástico e cínico à história que está por vir.”

Até lá, vale lembrar que ‘Terra dos Sonhos’ estreia na Netflix em 18 de novembro.

Relembre o trailer:

O filme é dirigido por Francis Lawrence (‘Jogos Vorazes’, ‘Operação Red Sparrow’), com roteiro assinado por David GuionMichael Handelman.

A história é baseada na série de quadrinhos ‘Little Nemo in Slumberland’, de Winsor McCay.

Uma jovem garota descobre um mapa secreto para o mundo dos sonhos chamado Slumberland e, com a ajuda de um excêntrico fora da lei, navega pelos sonhos e foge dos pesadelos, com a esperança de ver seu falecido pai novamente.

O elenco também é formado por Marlow BarkleyWeruche OpiaIndia de BeaufortKyle ChandlerChris O’Dowd.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS