sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Pantera Negra 2’ diz que ‘Aquaman’ contribuiu para o sucesso do Namor na sequência

Quem acompanha quadrinhos e animações sabe que tanto a DC quanto a Marvel criaram personagens com características semelhantes, como o Aquaman e o Namor.

Ambos são governantes de reinos subaquáticos e possuem habilidades parecidas, o que acaba gerando comparações entre os fãs.

No cinema, ‘Aquaman‘ foi lançado em 2018, trazendo Jason Momoa no papel principal.

Já o Namor foi introduzido às telonas somente este ano, sendo interpretado por Tenoch Huerta em ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘.

Inserido na trama como o principal antagonista, o personagem recebeu bastante elogios da crítica e do público.

E, durante uma entrevista para à Uproxx, o diretor Ryan Coogler disse que o filme do ‘Aquaman‘ contribuiu muito para o sucesso que o Namor vem fazendo.

Além disso, foi a parte do filme da DC que Coogler e sua equipe moldaram como Namor seria adaptado para as telonas.

“Eu acho que o sucesso de ‘Aquaman‘ na linguagem cinematográfica acabou sendo uma espécie de orientação indireta, onde nos inclinamos para as coisas que poderiam tornar Namor diferente. Fizemos isso em respeito ao público, porque muita gente viu ‘Aquaman‘. Muita gente adora esse filme e não poderíamos imitar o que foi feito.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Era nossa tarefa ter esse senso de consciência sobre o que poderíamos adicionar ou extrair do personagem e ainda manter a audiência interessada. Eu acho que, dar às pessoas algo diferente, é realmente único, e é sempre melhor [fazer algo original]. Queríamos nos apoiar nas coisas que tornam esses dois personagens diferentes um do outro, porque eles têm muitas outras semelhanças nos quadrinhos.”

Coogler menciona as mudanças porque, em vez de ser retratado como um habitante de Atlântida, Namor foi moldado como o governante de Talokan, e o reino é amplamente inspirada na cultura Maia, uma das civilizações pré-colombianas que habitou a região do México.

Vale lembrar que ‘Pantera Negra 2‘ continua em exibição nos cinemas.

Assista a nossa entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS