sábado, abril 20, 2024

‘Constantine 2′: Diretor revela planos iniciais para a possível sequência

Em entrevista ao Slash Film, o diretor Francis Lawrence falou sobre os seus planos iniciais para a sequência de ‘Constantine‘ e revelou que conversas sobre uma continuação estão acontecendo atualmente.

“Acredito que todos nós queríamos fazer uma sequência. O primeiro filme fez sucesso suficiente. Nós queríamos fazer um filme responsável e para maiores de idade. Queríamos fazer uma sequência que não custasse tanto quanto o original, que pensávamos que teria baixa classificação etária. Nós desenvolvemos a sequência por um tempo. Foi complicado escolher qual direção seguir. O que eu realmente gostei sobre o primeiro filme, é o fato de ser uma história pessoal, então achei que seria um erro focar no aspecto sobrenatural. A ideia de uma história pessoal era muito interessante, mas difícil de desenvolver.”

Ele completa, “Nós estamos conversando sobre uma sequência atualmente. A ideia de fazer outro filme sempre esteve presente, pois amamos o primeiro longa. E, considerando que o filme original tem uma base leal de fãs, seria muito divertido fazer uma continuação. Eu, Keanu [Reeves] e Akiva [Goldsman] estamos conversando sobre isso.”

Com a possibilidade real do astro Keanu Reeves retornar ao papel de Constantine em um novo filme da Warner, o aclamado artista BossLogic desenvolveu uma bela arte conceitual que reimagina o popular ator de volta ao personagem.

A arte traz referências ao visual de Reeves no primeiro filme, mesclando também várias referências dos quadrinhos.

Confira:

Lembrando que recentemente, o The Direct revelou que o diretor e produtor o J.J. Abrams está trabalhando em um novo filme em live-action do ‘Constantine‘, que deve ser disponibilizado diretamente no HBO Max.

Esse projeto estaria sendo planejado com o retorno do astro Keanu Reeves ao papel homônimo, 15 anos após sua participação na adaptação das HQs.

Não deixe de assistir:

Reeves protagonizou o drama sobrenatural ‘Constantine‘ em 2005, ao lado de Rachel Weisz e Tilda Swinton. O filme, comandado por Francis Lawrence, arrecadou mais de 230 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, mas teve recepção mista por parte da crítica especializada.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS