Inicialmente, a quinta temporada de ‘Lucifer‘ foi anunciada como a última da produção. Meses depois, porém, a Netflix voltou atrás e renovou a série para o sexto ano, que agora concluirá a série.

Em entrevista ao EW, o showrunner Ildy Modrovich revelou como a renovação afetou a trama do quinto ciclo.

“Nós percebemos que o desfecho do último episódio parecia um pouco apressado só para que todos os nossos personagens tivessem um final satisfatório. Nós pensamos sobre uma sexta temporada e como poderíamos explorar esses personagens. E isso nos levou a desenvolver o sexto ciclo. Nós criamos uma grande história que precisava ser contada, então nós realmente precisávamos de mais uma temporada.”

Ele completa, “Nós pedimos para a Warner Bros e a Netflix para não nos fazerem mudar o que nós criamos. Nós não queríamos ter que suavizar nada, pois estávamos muito satisfeitos com o impacto da trama. E todos estavam de acordo com isso.”

A quinta temporada será lançada no dia 21 de agosto.

Aproveite para assistir:

Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

O elenco também conta com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE