‘Constellation’, novo suspense sci-fi com Noomi Rapace, ganha vídeo

Notícias'Constellation', novo suspense sci-fi com Noomi Rapace, ganha vídeo

A Apple TV+ divulgou um vídeo inédito da minissérie ‘Constellation‘, suspense de ficção científica estrelado pela Noomi Rapace (‘Prometheus’).

O material nos leva aos bastidores da produção.

Confira, junto ao trailer, e siga o CinePOP no Youtube:

A produção será lançada no dia 21 de fevereiro, com a estreia dos três primeiros episódios.

A série foi escrita e criada por Peter Harness (‘A Guerra dos Mundos’).

Jo é uma astronauta que retorna à Terra após um desastre no espaço, mas acaba descobrindo que partes importantes de sua vida desapareceram. Logo, ela partirá em uma jornada desesperada para expor a verdade sobre a história escondida da viagem espacial e recuperar o que ela perdeu.

O elenco ainda conta com Jonathan Banks, James D’ArcyJulian Looman, William Catlett, Barbara Sukowa, Rosie Coleman e Davina Coleman.

Michelle MacLaren (‘Iluminadas’), Oliver Hirschbiegel (‘A Experiência’) e Joseph Cedar (‘Nota de Rodapé’) são responsáveis pela direção.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

‘Elden Ring’: Adaptação do ACLAMADO game ganha data de estreia nos cinemas!

A A24 e a Bandai Namco Entertainment irão lançar uma ambiciosa...

O Diabo Veste Prada | Revisitando um dos filmes mais ADORADOS do século

Em 2003, Lauren Weisberger lançava um dos romances mais...