quarta-feira, abril 24, 2024

‘Coração de Ferro’: Revelada a quantidade de episódios da série da Marvel

A Fase 04 do Universo Cinematográfico da Marvel está avançando a todo vapor, e estão chegando diversas novidades sobre a série da ‘Coração de Ferro’.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção seguirá os moldes de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ e terá apenas seis episódios.

E cada um terá duração em torno de uma hora, contando com os créditos.

Lembrando que Chinaka Hodge, conhecida por seu trabalho em ‘Amazing Stories’‘Expresso do Amanhã’, ficará responsável pela supervisão narrativa da nova série do MCU.

A produção será estrelada por Dominique Thorne (‘Judas e o Messias Negro’), que dará vida a Riri Williams, uma jovem de apenas 15 anos que criar sua própria armadura inspirada no Homem de Ferro.

Durante uma entrevista para o Black Filmand, a atriz falou pela primeira vez sobre como se sentiu ao ser escolhida para o papel principal.

“Minha mãe me presenteava com quadrinhos desde que eu era uma criança, então eu já conhecia a personagem. Isso me ajudou muito durante os testes [de elenco]. Quando eu soube que fui escolhida foi um momento maravilhoso e inspirador. Lembrei de quando lia as HQs e me imaginei representando essa menina tão inteligente. Fiquei muito orgulhosa de mim mesma.”

Ela continuou, explicando porque se interessou pelo papel.

“Para mim, a história de força e superação de Riri é muito marcante. Muitos de nós [atores] entram na profissão buscando contar histórias significativas e isso foi isso que me atraiu. Quando eu era mais nova, aprendi a ter empatia e dar voz aos que precisam, acho que Riri representa muito bem esses conceitos.”

Não deixe de assistir:

Tudo indica, também, que a personagem será um membro dos ‘Jovens Vingadores‘ agora que Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e a Miss Marvel (Iman Vellani) serão introduzidas ao MCU.

Lembrando que ainda não há previsão de estreia.

Para quem não a conhece, Riri Williams apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing.

Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Tony Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Confira a primeira imagem oficial da série:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS