sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: Margot Robbie diz que Harley Quinn é um ímã para o caos

‘O Esquadrão Suicida’ vai reunir alguns dos vilões e anti-heróis mais cafajestes do universo da DC Comics, incluindo a carismática Harley Quinn (Margot Robbie).

Depois de conquistar o coração dos fãs no primeiro filme da equipe e em ‘Aves de Rapina’, Robbie garantiu que a personagem estará mais insana do ue nuca desta vez.

Conversando com a revista Total Film, a estrela disse que Harley Quinn é um ímã para o caos.

“Uma das primeiras coisas que eu disse ao [diretor] James [Gunn] foi que Harley é um ímã para o caos. Ela não é necessariamente o centro narrativo do filme, e às vezes é ótimo quando os pontos da trama podem repousar sobre os ombros de outros personagens, mas ela pode ser a única que promove uma sequência inteira de eventos. Com base no que eu li no roteiro, acho que James concorda 100% comigo.”

A declaração de Robbie só prova que Gunn não se sentiu pressionado a incluir a personagem no longa, como apontaram alguns rumores.

Além disso, Robbie também revelou que Gunn esteve muito entusiasmado com a maneira em que Harley é retratada na adaptação.

“É sempre interessante explorar como diferentes diretores escolhem trabalhar com características distintas dos personagens, isso dá uma dimensão muito maior a eles. James ficou muito animado em mostrar um outro lado da Harley, sempre respeitando o material de origem, mas ela evolui de maneiras diferentes sob a direção de pessoas diferentes.”

Anteriormente, a revista Total Film divulgou novas imagens da adaptação.

Como parte da próxima edição da revista, as imagens destacam o Gunn, Idris Elba (Bloodsport), John Cena (Peacemaker), Daniela Melchior (Ratcatcher) e David Dastmalchian (Polkadot Man).

Não deixe de assistir:

Confira:

Lembrando que o filme será lançado nos cinemas nacionais dia 5 de agosto – um dia antes da estreia nos EUA.

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS