sábado, abril 27, 2024

Coringa 2, Homem-Aranha 4, A Freira 2, O Exorcista, The Flash e as novidades da CinemaCon

O editor-chefe Renato Marafon traz um vídeo com todas as novidades que devem ser divulgadas na CinemaCon em Las Vegas, incluindo dos filmes Coringa 2, Homem-Aranha 4, A Freira 2, O Exorcista e The Flash.

Assista:

Separamos aqui alguns destaques da programação de cada dia.

No dia da abertura, serão realizados das 10h às 17h networking, reuniões e socializações entre os convidados, palestrantes e membros da imprensa, que serão levados ao salões preparados para sua conveniência.

Entre 15h e 16h vai acontecer a palestra Os cinemas não vão a lugar nenhum.

Mediada por Jeffrey Cole, diretor do Center for the Digital Future, a palestra vai discutir o futuro da indústria cinematográfica em meio ao avanço de mídias emergentes.

Confira abaixo a grade de programação do dias:

Dia 24 – 17h às 17h45

Não deixe de assistir:

Bem-vindos à CinemaCon 2023: Uma recepção de pré-abertura

A CinemaCon recebe os convidados para uma recepção especial. Junte-se a seus amigos e colegas enquanto comemoramos o início do que sabemos que será uma ótima semana para o setor.

Dia 24 – 18h15 às 20h15

Noite de abertura

A Sony Pictures Entertainment dá o pontapé inicial com uma apresentação exclusiva destacando seus próximos lançamentos

Apresentado por:
Tom Rothman, presidente e CEO da Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group
Josh Greenstein, presidente da Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group
Steven O’Dell, presidente de lançamento internacional
Adrian Smith, presidente de lançamento doméstico

Dia 25 – 8h30 às 12h30

O estado da indústria e apresentação de novidades da Warner Bros Pictures

A Warner Bros. Pictures, comemorando 100 anos de magia do cinema, convida você para ‘The Big Picture’, uma apresentação especial destacando sua próxima lista de lançamentos

Dia 25 – 16h45 às 19h15

Exibição especial da Warner Bros. Pictures (Detalhes do filme a serem anunciados).

Dia 26 – 7h45 às 8h45

Construção de comunidade em seu cinema por meio de marketing criativo

Os cinemas servem como centro cultural para muitas comunidades e maximizar esse papel é crucial para aumentar a bilheteria. Este painel oferecerá conselhos práticos sobre como aumentar a fidelidade do cliente, gerar publicidade, certificar-se de que os representantes eleitos estejam cientes do impacto que seu negócio tem a fim de atrair mais público.

Dia 26 – 9H30 às 12H30

A Walt Disney Studios convida você para sua apresentação de 2023, destacando sua próxima programação de lançamento, seguida por um aexibição especial antecipada de ‘The Boogeyman‘, da 20th Century Studios.

Baseado no romance homônimo de Stephen King, ‘The Boogeyman‘ estreia em 02 de junho nos cinemas norte-americanos.

Na trama, a estudante do ensino médio Sadie Harper e sua irmã mais nova, Sawyer, estão sofrendo com a morte recente de sua mãe e não estão recebendo muito apoio de seu pai, Will, um terapeuta que está lidando com sua própria dor. Quando um paciente desesperado aparece inesperadamente em sua casa em busca de ajuda, ele deixa para trás uma terrível entidade sobrenatural que persegue famílias e se alimenta do sofrimento de suas vítimas.

Dia 27 – 7h45 às 8h45

Seminário ICTA: A tecnologia por trás do cinema e de eventos ao vivo

Os espectadores estão migrando para experiências premium no cinema, gerando bilheterias desproporcionais. Não perca esta sessão do ICTA enquanto especialistas do setor discutem oportunidades e tecnologias para ir além do PLF e oferecer experiências cativantes para o público com eventos ao vivo e cinema de eventos.

Dia 27 – 10h às 11h45

A Paramount Pictures convida você para uma apresentação exclusiva destacando sua próxima lista de lançamentos

Dia 27 – 12h15 às 14h

Programa especial de almoço para cineastas – Uma conversa com Martin Scorsese e a apresentação do prêmio ‘Legend of Cinema‘.

Junte-se a nós para um almoço muito especial enquanto o CinemaCon e a indústria cinematográfica global prestam homenagem a um dos cineastas mais icônicos, ousados ​​e inovadores de todos os tempos, Martin Scorsese. Além da apresentação do prêmio ‘Legend of Cinema‘, a programação incluirá uma conversa especial com nosso convidado de honra.

Dia 27 – 14h30 às 16h30

A Lionsgate convida você para sua apresentação em estúdio em 2023, incluindo uma exibição especial de ‘Joy Ride‘.

Dos produtores de ‘Vizinhos’, ‘Joy Ride‘ é estrelado por Ashley Park, Sherry Cola, Sabrina Wu e a indicada ao Oscar Stephanie Hsu como quatro amigas que embarcam em uma viagem internacional, repleta de aventura, adrenalina, loucuras e deboche. Dirigido por Adele Lim, o filme está previsto para ser lançado nos cinemas norte americanos em 07 de julho de 2023.

Dia 27 – 21h15 às 23h00

CinemaCon e a Coca-Cola Company convidam você para a festa de encerramento do evento. Junte-se a nós para uma noite de boa comida, diversão e entretenimento especial.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS