sábado, abril 27, 2024

‘Coringa 2’: Margot Robbie fala sobre Lady Gaga interpretar Arlequina

A atriz Margot Robbie, conhecida por interpretar a Arlequina nos filmes do ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa’, celebrou a escolha da cantora e atriz Lady Gaga para interpretar a personagem no novo filme da DC, ‘Coringa: Folie à Deux’.

Durante uma entrevista a Variety Robbie revelou: “Eu sempre quis que a Arlequina fosse um personagem que fosse passado para outras atrizes interpretarem, do mesmo jeito que existem tantos personagens masculinos icônicos. Esse sempre foi [meu] sonho para ela.”

Robbie ainda destacou a importância da personagem não se prender a uma atriz. “A Arlequina é tão divertida e pode seguir tantas direções diferentes. Você a coloca nas mãos de outra pessoa, e é como, ‘O que eles vão fazer com ela?’ As opções são infinitas.”

A estreia ‘Coringa: Folie à Deux’ está agendada para 4 de outubro de 2024. 

Vale destacar que Folie à Deux é um termo que significa “psicose compartilhada”, o que pode ser referência ao fato de que Gaga irá interpretar Arlequina.

Lançado em 2019, ‘Coringa‘ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 70 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS