sexta-feira, abril 19, 2024

‘Coringa’: Diretor abre o jogo sobre o comportamento de Joaquin Phoenix nos bastidores

Depois que Joaquin Phoenix ganhou o Globo de Ouro como Melhor Ator em drama, ele se tornou o grande favorito para o Oscar 2020.

Por causa da recente repercussão do prêmio, algumas informações sobre os bastidores de ‘Coringa’ começaram a circular na internet, afirmando que o ator era impossível de trabalhar, “cheio de manias e faltando com respeito aos horários de trabalho.”

Agora, o diretor Todd Phillips resolveu abrir o jogo e afirmou que a atitude do ator quando as câmeras não estavam rolando era completamente diferente da sua personalidade vilã.
“Para viver o personagem Arthur/Coringa no filme, ele tinha que ir a alguns lugares bem sombrios e as pessoas sempre me perguntavam: ‘Será que ele também fica estranho assim fora do set?'”, disse Phillips no Good Morning America .
Porém,  o diretor defendeu o ator, dizendo que ele é espirituoso e brincalhão.
 
“Minha única experiência com ele foi apenas nesse filme, e ele era demais. Quando cortávamos a cena, o vilão ficava de lado e ele surgia brincando ou rindo de algo e depois voltávamos a ele. Ele é realmente intenso como ator, mas como um cara no set, ele era meio que leve.”, concluiu.
 

Rumores afirmam que Phoenix não gostava de ser tocado com muita frequência e que o processo de continuidade era tão complicado que o funcionário responsável por isso se demitiu para evitar o estresse.

As informações coincidem com o próprio discurso do astro durante a 77ª cerimônia do Globo de Ouro, quando ele se desculpou por “não ser uma pessoa fácil de lidar.”

Além disso, Phoenix parece estar cansado de falar sobre ‘Coringa‘, como mostra uma publicação no Twitter da Variety.

Ao ser questionado mais uma vez sobre o processo de caracterização para incorporar o vilão, o astro rebateu a pergunta dos jornalistas, afirmando que já havia respondido a mesma coisa várias vezes ao longo de seis meses.

“Essa pergunta não está ultrapassada? Converso com a imprensa sobre isso há seis meses.”, disse Phoenix. “Quero dizer, acho que já respondi essas perguntas. Você quer ouvir uma versão diferente? Devo tentar mudar um pouco? O que devo fazer?”

Mesmo assim, ele tentou encontrar novas maneiras de explicar seu processo de atuação, com um tom de ironia no final.

“Foi um processo longo… Acho que trabalhei nisso de forma bastante irregular. Não o interpretei de um maneira convencional, sabe? Acho que fiquei mais curioso com os medicamentos que o personagem tomava e seus efeitos colaterais. Foi aí que pensei em emagrecer e chegar àquela aparência. Eu li sobre assassinos e doentes mentais que compartilham um tipo de personalidade semelhante ao que eu mostrei na tela. Mas há tantas coisas que não consigo me lembrar agora… Tipo coisas que eu já respondi há uns seis meses.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Assista nossa crítica sobre o filmer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS