Durante a cena pós-créditos de ‘Liga da Justiça‘, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) escapa do Arkham Asylum e se encontra com o exterminador (Joe Manganiello), sugerindo a criação da Legião do Mal.

Mas, após o fracasso da adaptação, a ideia de inserir a equipe de vilões numa possível sequência foi por água abaixo.

No entanto, o We Got This Covered divulgou que os membros da Legião do Mal serão os principais vilões do futuro reboot de ‘Liga da Justiça‘, ainda sem previsão de estreia.


A informação veio da mesma fonte que revelou a produção de uma série dos ‘Lanternas Verdes’ para a HBO Max antes do anúncio oficial.

Foi dito que a equipe será formada por ninguém menos que Lex Luthor, Exterminador, Adão Negro, Arraia Negra, Flash Reverso, e mais dois vilões ainda não apresentados.

Aproveite para assistir:

Pelo visto, Luthor e o Exterminador serão vividos por novos atores, mas Dwayne Johnson e Yahya Abdul-Mateen II devem reprisar seu papéis como Adão Negro e Arraia negra, respectivamente.

Maiores detalhes não foram revelados, mas tudo indica que o reboot não terá relação com o filme anterior e deve fazer parte de um novo universo compartilhado da DC nos cinemas.

Lembrando que a Warner Bros. ainda não se pronunciou sobre a notícia, então considere como rumor.

Vale lembrar que Zack Snyder continua aguçando a curiosidade dos fãs em relação à sua versão de ‘Liga da Justiça‘. Embora não fale sobre o assunto abertamente, ele frequentemente tem compartilhado imagens dos bastidores de cenas que jamais apareceram no corte final do longa.


E mais uma vez, por meio de sua conta oficial no Vero, Snyder compartilhou uma nova imagem do longa. Desta vez, Mulher-Maravilha e Aquaman tomam um drink enquanto “mortos são ressuscitados”, conforme aponta a legenda.

Confira:

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Gal Gadot falou pela primeira vez sobre o Snyder Cut:


Recentemente, o site Variety publicou que a Warner Bros não está nem um pouco preocupada com o pedido de lançamento do Snyder Cut e não pretende lançar o corte nos cinemas e nem em plataformas de streaming, já que finalizar o material editado por Snyder custaria milhões.

Após a repercussão da campanha nas últimas semanas, uma fonte ligada ao departamento de efeitos visuais do estúdio disse que:

“Isso é apenas um sonho e não há chances de acontecer. Investir nesse lançamento custaria milhões à Warner porque o filme não está finalizado. A versão lançada foi um fracasso, e cenas adicionais não mudariam isso, por mais que os fãs estejam otimistas.”

Vale lembrar que os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCut continuam com sua campanha pedindo o lançamento da versão idealizada por Snyder.


E aí, será que o movimento ganha força para pressionar o estúdio?

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE