quinta-feira, março 28, 2024

‘Coringa’: Todd Phillips comemora aniversário de um ano do filme com novas imagens; Confira!

No último domingo (03), ‘Coringa‘ celebrou um ano de estreia nos cinemas e para comemorar a grandiosa jornada de sucesso do vencedor de dois Oscar, o cineasta Todd Phillips compartilhou uma série de novas imagens dos bastidores da produção.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, ele também refletiu sobre a trajetória da adaptação dos quadrinhos.

Confira:

“Não acredito que já se passou um ano (hoje) desde que lançamos o filme. E que ano esse foi. Algumas imagens aleatórias dos bastidores para marcar o dia… e, novamente, um grande OBRIGADO a todos vocês que amaram e apoiaram este filme (e Arthur), desde que lançamos os primeiros testes de câmera originais (setembro de 2018). Todos vocês ajudaram a transformar este filme no que ele acabou se tornando e por isso sempre serei grato. Espero que todos estejam seguros e resistindo”.

Vale lembrar que recentemente, o jornal Daily Mirror revelou Joaquin Phoenix estaria negociando um contrato de US$ 50 milhões para interpretar o Coringa em mais dois filmes.

A fonte afirma que os roteiros das duas sequências já estão sendo escritos e Joaquin está “bastante engajado” com a produção.

A ideia da Warner Bros é lançar os novos filmes em 2022 e 2024.

Em uma recente entrevista ao Los Angeles Times, Joaquin Phoenix comentou que assinou para apenas um filme, mas hoje pensa em fazer umas sequência.

“Acho que o medo era de ficar preso e fazer algo repetitivo com o qual você não se importa, que não se motiva ou te anima. Parte de toda a atração, para mim, é que não havia expectativas. Não assinei um contrato para fazer [múltiplos filmes]. Apenas um”.

Não deixe de assistir:

Entretanto, Phoenix admitiu que ele e o diretor Todd Phillips começaram a conversar sobre a continuação do longa-metragem e como ela poderia parecer.

“Na segunda ou na terceira semana de filmagens, eu estava pensando, ‘Todd, você pode começar a trabalhar numa sequência? Há muito a ser explorado'”. 

 Você gostaria de uma sequência do filme?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS