As filmagens da nova série da Amazon Studios, ‘O Senhor dos Anéis‘, foram suspensas na Nova Zelândia.

A determinação foi estabelecida de forma preventiva, a fim de evitar uma proliferação maior do coronavírus, discriminado como uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde.

Além disso, a decisão vem como uma consequência do fechamento das fronteiras do país, efetivado no dia 13 de março.

A produção da série ficará suspensa por, no mínimo, 15 dias, mas ainda não há uma data de confirmação para o retorno dos trabalhos.



 

O elenco da série conta com Maxim Baldry (Doctor Who, Uma Segunda Chance para Amar), Robert Aramayo como o protagonista, Owain ArthurNazanin BoniadiTom BudgeMorfydd ClarkIsmael Cruz CórdovaEma HorvathMarkella KavenaghJoseph MawleSophia NomveteMegan RichardsDylan SmithCharlie VickersDaniel Weyman e a novata Tyroe Muhafidin.

Aproveite para assistir:

A trama da série acontecerá antes dos eventos mostrados no primeiro livro escrito por J. R.R. Tolkien.

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Juan Antonio Bayona (‘Jurassick World: Reino Ameaçado’), que também será o produtor executivo ao lado de Belén Atienza.



Assista ao primeiro teaser da produção:

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada.

O roteiro fica por conta de JD Payne e Patrick McKay.

Por enquanto, mais detalhes não foram informados, exceto que a série tem previsão de estreia em meados de 2021.

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada O Hobbit.

Não deixe de assistir: