sexta-feira, abril 26, 2024

Coronavírus | ‘Um Lugar Silencioso 2’ tem estreia adiada

Programado para estrear nos EUA dia 20 de Março, ‘Um Lugar Silencioso 2’ teve sua estreia ADIADA por conta do Coronavírus

O diretor John Krasinski foi ao Twitter para revelar que o filme está sendo adiado para que todos possam assistir juntos. Como agora claramente não é hora de fazer isso, o projeto está sendo adiado para uma data posterior. No momento, a Paramount ainda não divulgou uma nova data de lançamento.

“Para todos os nossos fãs de Um Lugar Silencioso. Uma das coisas de que mais me orgulho é que as pessoas disseram que nosso filme é aquele que você deve ver com todos juntos. Bem, devido às circunstâncias em constante mudança do que está acontecendo no mundo ao nosso redor, agora claramente não é o momento de fazer isso. Estamos insanamente empolgados para todos vocês verem o filme … Vou esperar para lançar o filme em um momento em que todos possamos vê-lo juntos! Te vejo em breve!”

Confira nossas reações ao filme:

Não deixe de assistir:

John Krasinski dirige. Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas a continuação deve responder algumas questões sobre a origem das criaturas e como os eventos apocalípticos aconteceram.

O novo filme contará com o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, além da introdução dos novatos Djimon Hounsou e Cillian Murphy.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS