sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Batman’ pode ter referência de um dos quadrinhos mais sombrios do personagem

Em seu perfil do Instagram, Jeffrey Wright mostrou que está lendo os quadrinhos do Batman para mergulhar fundo em sua atuação como o Comissário James Gordon.

Na publicação, o astro lê uma edição de ‘Batman: O Longo Dia das Bruxas‘, uma das histórias mais sombrias do Homem-Morcego.

Lançada originalmente em 1996, a trama acompanha Gordon em uma delicada investiga sobre uma série de assassinatos vinculados ao mundo da máfia em Gotham City. Ao mesmo tempo, as principais famílias de mafiosos começam a desaparecer quando um maníaco inicia um jogo macabro.

Será que Matt Reeves está preparando alguma referência de ‘O Longo Dia das Bruxas‘?

Confira:

“Mais um para a coleção.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Another for the culture. 🦇

Uma publicação partilhada por Jeffrey Wright (@jfreewright) a

Depois que foi revelado o uniforme de Robert Pattinson, os fãs ficaram curiosos para descobrir quais quadrinhos serviram de inspiração para compor o visual do herói.

Pensando nisso, uma fan page compartilhou no Instagram as principais referências que Matt Reeves utilizou na adaptação.

A máscara é uma adaptação da HQ ‘Gotham City 1889: Um Conto de Batman‘ (2018), enquanto a armadura do peito é baseada em ‘Batman: Condenado‘, publicada entre 2018 e 2019.

Não deixe de assistir:

As referências mais claras são os braçais, adaptados de ‘Batman: O Tribunal das Corujas‘ (2011), e as calças e o cinto de utilidades, cópias fiéis de ‘Batman: Ano Zero‘ (2013).

O restante do visual, como as ombreiras e o símbolo, parecem ter sido criadas exclusivamente pela equipe criativa.

Confira a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

🗞️ Noticias Cinenauticas 🦇 The Batman Se han filtrado imágenes del rodaje de la película de #TheBatman de #MattReeves y ahora podemos ver perfectamente el traje (sin la capa, que posiblemente la insertaran por CGI). No voy a poner todas las imágenes que se subieron a las redes sociales, ya que son todas las mismas, sino que voy a desglosar las referencias a los cómics que tiene el traje que se pondrá #RobertPattinson en el film: 📌 Capucha: parece estar basada en la del #Batman de #GothambyGaslight de #BrianAugustyn y #MikeMignola. (Teoría que apoyo de @la_cuevadeale) 📌 Peto: está basado en el diseño de #LeeBermejo en #BatmanNöel y #BatmanDamned. 📌 Brazaletes: esto es lo menos común de un traje de Batman, ya que parece estar basado en los brazaletes del #Talon de #LaCortedelosBuhos (#TheCourtofOwls) de #ScottSnyder y #GregCapullo 📌 Cinturón y Muslera: está basado claramente en el diseño también de Scott Snyder y Greg Capullo, pero de #BatmanZeroYear. 📌 Hombreras: probablemente sea lo único que no esté basado en un cómic en especial. 📌 Símbolo del Murciélago del pecho: recuerda un poco al símbolo original de la Golden Age, dónde el murciélago no tenía orejas, pero también es original de este film. ¿Ustedes que opinan? Los leo.

Uma publicação partilhada por Cinenautas (@cinenautas.ok) a

Ver essa foto no Instagram

 

Leaked video from the set of #TheBatman! 📸 He felt down? 😅 #RobertPattinson #MattReeves

Uma publicação compartilhada por The Geek Power (@the_geek_power) em

Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

Dirigido por Matt Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS