quinta-feira, março 28, 2024

‘Corrective Measures’: Bruce Willis e Michael Rooker nas primeiras imagens da adaptação da violenta HQ; Confira!

De acordo com o Comic Book, Bruce Willis (‘Vidro’) e Michael Rooker (‘O Esquadrão Suicida’) vão estrelar um filme baseado nos quadrinhos ‘Corrective Measures‘.

O projeto está sendo desenvolvido para a plataforma de streaming Tubi e será disponibilizado de forma gratuita.

Para quem não conhece, a HQ foi escrita por Grant Chastain e ilustrada por Fran Moyano, sendo publicada originalmente em 2008 pela Arcana Comics.

Assim como no material original, a adaptação será ambientada em San Tiburon, uma prisão de segurança máxima para monstros, ciborgues e supervilões, todos equipados com inibidores de energia 24 horas e coleiras de choque.

O mais famoso entre eles é Julius ‘The Lobe’ Loeb (Willis), um supergênio dono de uma fortuna indetectável. O diretor Devlin (Rooker) é indiscutivelmente tão corrupto quanto seus prisioneiros e tem muito interesse nas riquezas de Lobe, tentando coagi-lo há anos sem sucesso.

A frágil paz da prisão é lançada ao caos com a chegada de Payback (Dan Payne), um vigilante assassino com sede de sangue, e Diego Diaz (Brennan Mejia), um motorista acusado de um falso crime. À medida que as tensões entre os presos e os funcionários aumentam, a anarquia engole a prisão e a ordem é virada de cabeça para baixo.

O elenco também vai contar com Tom Cavanagh (‘The Flash’), Kat Ruston (‘The 100’), Kevin Zegers (‘Fear The Walking Dead’) e Hayley Sales (‘Deadpool 2’).

Escrita, dirigida e produzida por Sean Patrick O’Reilly (‘Pixies’), a adaptação tem previsão de estreia para a primavera norte-americana de 2022 (entre março e junho).

Confira as primeiras imagens:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS