De acordo com o Comic Book, Bruce Willis (‘Vidro’) e Michael Rooker (‘O Esquadrão Suicida’) vão estrelar um filme baseado nos quadrinhos Corrective Measures‘.

O projeto está sendo desenvolvido para a plataforma de streaming Tubi e será disponibilizado de forma gratuita.

Para quem não conhece, a HQ foi escrita por Grant Chastain e ilustrada por Fran Moyano, sendo publicada originalmente em 2008 pela Arcana Comics.

Assim como no material original, a adaptação será ambientada em San Tiburon, uma prisão de segurança máxima para monstros, ciborgues e supervilões, todos equipados com inibidores de energia 24 horas e coleiras de choque.



O mais famoso entre eles é Julius ‘The Lobe’ Loeb (Willis), um supergênio dono de uma fortuna indetectável. O diretor Devlin (Rooker) é indiscutivelmente tão corrupto quanto seus prisioneiros e tem muito interesse nas riquezas de Lobe, tentando coagi-lo há anos sem sucesso.

A frágil paz da prisão é lançada ao caos com a chegada de Payback (Dan Payne), um vigilante assassino com sede de sangue, e Diego Diaz (Brennan Mejia), um motorista acusado de um falso crime. À medida que as tensões entre os presos e os funcionários aumentam, a anarquia engole a prisão e a ordem é virada de cabeça para baixo.

Aproveite para assistir:

O elenco também vai contar com Tom Cavanagh (‘The Flash’), Kat Ruston (‘The 100’), Kevin Zegers (‘Fear The Walking Dead’) e Hayley Sales (‘Deadpool 2’).

Escrita, dirigida e produzida por Sean Patrick O’Reilly (‘Pixies’), a adaptação tem previsão de estreia para a primavera norte-americana de 2022 (entre março e junho).



Confira as primeiras imagens:

Comentários

Não deixe de assistir: