sexta-feira, abril 19, 2024

‘Família Soprano’: Vera Farmiga revela detalhes sobre fracassado teste feito para a série

A atriz Vera Farmiga é considerada uma das melhores da atualidade e facilmente é escalada para papéis de prestígio, tendo trabalhado com grandes nomes de Hollywood, como o cineasta Martin Scorsese.

Mas sua história nem sempre foi assim. A estrela do vindouro filme pré-sequência de ‘Família Soprano‘, intitulado ‘The Many Saints of Newark’, revelou que chegou a fazer um teste para a aclamada série, mas que o resultado acabou sendo um grande fracasso.

Em uma recente entrevista à revista Rolling Stone, ela comentou que seu teste de elenco para ‘Família Soprano‘ foi marcado por um desconfortável e inquietante silêncio por parte tanto do criador da série, David Chase, bem como pela equipe de casting.

“Eu me lembro da sala ter ficado muito silenciosa, com David Chase [criador de ‘Família Soprano‘] só me encarando. Eu não sabia se eu tinha arrasado ou se eles estavam tépidos. Eu não conseguia discernir. Eu acho que não era o meu tempo ou talvez eu tenha ido muito mal, não sei. Deus, até mesmo naquela época Família Soprano já era reconhecida como a Melhor Série. Jesus, conseguir aquele papel teria sido algo realmente grande!”

Vale lembrar que Farmiga fez o teste para o papel de Valentina La Paz, mas ela perdeu a personagem para a atriz Leslie Bega.

A atriz poderá ser vista em breve na pré-sequência de ‘Os Sopranos‘, ‘The Many Saints of Newark’.

Confira o trailer:

A estreia nos EUA acontece dia 1º de Outubro.

Não deixe de assistir:

A trama se passará nos anos 60, mostrando a briga de afro-americanos contra famílias italianas. Apesar de não ter sido confirmado, espera-se que a produção apresente versões mais jovens dos personagens apresentados na série.

No filme, Jon Bernthal (O Justiceiro) estrela como Giovanni Francis “Johnny Boy” Soprano, pai do chefão do crime Tony Soprano (James Gandolfini), originalmente interpretado por Joseph Siravo em seis episódios da série da HBO.

Estrelando como a esposa de Giovanni e mãe de Tony, Livia Soprano, está Vera Farmiga (Invocação do Mal), em um papel originalmente interpretado por Nancy Marchand.

O elenco ainda inclui Alessandro Nivola como Dickie Moltisanti, pai do membro da família DiMeo, Christopher Moltisanti (Michael Imperioli) – na série ‘Os Sopranos‘, Corey Stoll, Billy Magnussen, John Magaro, Leslie Odom Jr., Joey Diaz e Ray Liotta.

Alan Taylor (‘Thor: O Mundo Sombrio‘) dirige.

O criador do seriado, David Chase, roteiriza.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS