quinta-feira, março 28, 2024

‘Corrective Measures’: Tiroteios, pancadaria e Bruce Willis como supervilão no teaser da adaptação de violenta HQ; Assista!

A plataforma de streaming Tubi divulgou o primeiro teaser de ‘Corrective Measures‘, adaptação dos quadrinhos homônimos escritos por Grant Chastain e ilustrados por Fran Moyano.

Assim como no material original, a adaptação será ambientada em San Tiburon, uma prisão de segurança máxima para monstros, ciborgues e supervilões, todos equipados com inibidores de energia 24 horas e coleiras de choque.

O mais famoso entre eles é Julius ‘The Lobe’ Loeb (Bruce Willis), um supergênio dono de uma fortuna incomensurável. O diretor Devlin (Michael Rooker) é indiscutivelmente tão corrupto quanto seus prisioneiros e tem muito interesse nas riquezas de Lobe, tentando coagi-lo há anos sem sucesso.

A frágil paz da prisão é lançada ao caos com a chegada de Payback (Dan Payne), um vigilante assassino com sede de sangue, e Diego Diaz (Brennan Mejia), um motorista acusado de um falso crime. À medida que as tensões entre os presos e os funcionários aumentam, a anarquia engole a prisão e a ordem é virada de cabeça para baixo.

Confira o trailer:

Escrita, dirigida e produzida por Sean Patrick O’Reilly (‘Pixies’), a adaptação estreia em 29 de abril.

O elenco também conta com Tom Cavanagh (‘The Flash’), Kat Ruston (‘The 100’), Kevin Zegers (‘Fear The Walking Dead’), Daniel Cudmore (‘X-Men 2’) e Hayley Sales (‘Deadpool 2’).

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS