quinta-feira, março 28, 2024

‘Thor: Amor e Trovão’: Fãs apontam FURO DE ROTEIRO no trailer da sequência; Confira!

Depois que foi lançado o trailer de ‘Thor: Amor e Trovão‘, diversos fãs notaram um furo de roteiro na prévia…

Isso porque o herói vivido por Chris Hemsworth aparece com os dois olhos azuis.

Quem acompanha os filmes da Marvel deve se lembrar que Thor perdeu um olho numa luta contra sua irmã Hela (Cate Blanchett), em ‘Ragnarok‘.

Já em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, ele ganha um olho biônico da cor castanha dado por Rocket.

E, em ‘Vingadores: Ultimato‘, ele permanece com os olhos de cores diferentes. Por conta disso, os fãs acreditam que os editores de ‘Amor e Trovão’ deixaram passar este detalhe.

Por outro lado, a coloração pode ser corrigida na versão final… Ou pode ser que Thor tenha conseguido um olho biônico da cor azul.

Mas só vamos saber a resposta quando o filme estrear, em 07 de julho.

Enquanto isso, confira as reações ao possível furo no roteiro:

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O longa se passa após os acontecimentos de ‘Thor: Ragnarok‘ e traz a volta de Jane Foster (Natalie Portman), que se transforma na versão feminina de Thor. Os Guardiões da Galáxia também terão papel importante na história…

Anteriormente, o diretor e roteirista Taika Waititi revelou que o longa-metragem é tão insano que “não deveria ter sido feito”.

“Bom, entre eu e você e os leitores, eu fiz várias coisas insanas na minha vida. Eu vivi dez vidas diferentes. Mas esse é o filme mais bizarro que eu já fiz. Se você separasse todos os elementos desse filme, não deveria fazer sentido. É como se quase não deveria ser feito. Se você entrasse em um quarto e dissesse: ‘eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Esse tipo de pessoa. Do que vamos chamá-lo? ‘Amor e Trovão’. Digo, você nunca iria trabalhar de novo. Talvez eu não vá, depois disso”.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS