domingo, abril 28, 2024

‘Count Crowley’: David Dastmalchian quer adaptar quadrinhos de sua autoria para a TV

David Dastmalchian é bastante conhecido entre os fãs de quadrinhos, pois já atuou em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’, ‘Homem-Formiga’ e ‘O Esquadrão Suicida‘, entre outros…

O que poucos sabem, é que o astro também é o responsável pelos quadrinhos ‘Count Crowley‘, lançados pela editora Dark Horse.

“A trama gira em torno de Jerri Bartman, uma jornalista em ascensão que é rebaixada à apresentadora de um programa de terror noturno de baixa audiência. No entanto, a humilhação profissional de Jerri é transformada pela descoberta de que seu novo trabalho vem com um dever secreto e sobrenatural: caçar monstros.”

Os dois volumes lançados receberam muitos elogios da crítica, e Dastmalchian pretende transformar a HQ em série de TV.

Em entrevista para o Comic Book, ele disse que sonha em ver sua obra sendo adaptada e m formato live-action na TV.

“Sempre acreditei que a história de Jerri se traduziria muito bem em episódios de televisão, e me senti assim desde o início. Atualmente, estou conversando com algumas mulheres realmente incríveis. Uma roteirista que faz séries para a televisão. Há até uma atriz que eu realmente adoraria ver nesse papel.”

Ele continuou:

“Estou conversando com alguns criadores realmente poderosos sobre como isso seria. E eu sei que se eu continuar a fazer o melhor trabalho que puder, me esforçar e acreditar, o céu é o limite… Estamos apenas arranhando a superfície até onde a narrativa em quadrinhos pode chegar.”

Dastmalchian também lançou recentemente sua própria produtora, a Good Fiend Films, encurtando os passos até o possível desenvolvimento da adaptação de ‘Count Crowley’.

Não deixe de assistir:

O que você acha da ideia?

Até lá, vale lembrar que seu trabalho mais recente é ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’.

Assista nossas entrevistas e siga o CinePOP no YouTube:

O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS