Ainda sem título oficial, Pânico 6‘ já foi confirmado e o roteiro da sequência já foi escrito.

Inclusive, Neve Campbell, intérprete de Sidney Prescott, já recebeu o material, mas ainda não teve seu retorno confirmado oficialmente.

Por outro lado, foi revelado recentemente que Courteney Cox irá reprisar seu papel como Gale Weathers.



Em entrevista para o Entertainment Tonight, a estrela foi questionada sobre o reencontro com Campbell e todo o elenco, mas despistou.

Aproveitando a esquiva, ela elogiou o roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick, que começa a ser filmado em poucas semanas, em Montreal.

Aproveite para assistir:

“Eu não sei sobre os contratos e onde as coisas estão, mas posso te dizer que o roteiro é muito bom. Mas não posso dar detalhes, porque eu teria que ser assassinada se eu falasse sobre isso, então não vou dizer nada.”

Jenna OrtegaMelissa BarreraMason GoodingJasmin Savoy Brown também retornam, com a adição de Hayden Panettiere como Kirby Reed, personagem de ‘Pânico 4‘.



Para quem não se lembra, Reed era uma adolescente de Woodsboro que era a melhor amiga da protagonista Jill, e acabou sobrevivendo a duas facadas.

Lembrando que os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também retornarão para a próxima aventura, que está programado para chegar aos cinemas em março de 2023.

As filmagens começam em junho deste ano, no Canadá.



Confira a sinopse:

“Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado.”

Assista à nossa crítica do último longa:



 

Não deixe de assistir: