A primeira cena pós-créditos de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ trouxe Charlize Theron como intérprete de uma misteriosa portadora de magia vestida de roxo.

Para quem não identificou, a personagem se chama Clea. Nos quadrinhos, ela se torna uma aliada, amante e eventual esposa de Stephen Strange.

Mas ainda não sabemos quais são os planos da Marvel Studios para a poderosa heroína, mas ela diz a Strange que precisa da ajuda dele para lidar com uma incursão que ela causou, então parece que há mais aventuras multiversais no futuro da franquia.



Para comemorar sua introdução ao MCU, Theron compartilhou em seu perfil do Twitter um vídeo dos bastidores mostrando a criação do visual da feiticeira.

Confira:

Aproveite para assistir:

Há alguns dias, o roteirista Michael Waldron explicou porque a personagem apareceu na primeira cena pós-crédito e qual seria o seu objetivo com isso.



“Sabíamos que queríamos apresentar Clea. Ela é o grande amor de Strange nos quadrinhos e me pareceu que ele não estava no ponto para conhecer o amor de sua vida no início do nosso filme. Depois que Christine Palmer lhe deu a sabedoria para não ter medo de amar alguém, parecia que estávamos certos em provocar o que poderia acontecer com ele e Clea, disse Waldron.

Assista também a nossa crítica do filme e siga o CinePOP no YouTube:



Não deixe de assistir: