quinta-feira, março 28, 2024

‘Creed 3’: Jonathan Majors diz que já levou mais de 100 SOCOS no rosto durante as gravações

Durante uma entrevista para a Variety, Jonathan Majors (‘Loki’) disse que já levou mais de 100 socos no rosto durante as gravações de ‘Creed 3‘.

Até o momento, o personagem do astro permanece em segredo, mas é possível que ele seja o novo adversário de Adonis Creed (Michael B. Jordan).

“Estou treinando há mais de um ano para este papel e meu corpo se transformou… Meus músculos cresceram e até minhas mãos aumentaram de tamanho”, brincou ele. “Mas também apanhei muito.”

Ele continuou:

“Mas é tudo cenográfico, não é? Não me machuquei, mesmo recebendo socos no rosto umas 100 vezes, literalmente. Não estou brincando… Mas está tudo bem!”

Por falar em transformação, os fãs ficaram impressionados com a evolução corporal de Majors em fotos vazadas recentemente e estão rendendo elogios à sua aparência.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

“Sem palavras, apenas Joanathan Majors em ‘Creed 3’.”

Dirigido pelo próprio Jordan, ‘Creed 3‘ continuará a história do boxeador Adonis Creed, mas não trará de volta seu mentor de longa data, Rocky Balboa (Sylvester Stallone).

Em entrevista ao IGN, Jordan explicou porque o astro não retorna.

“Eu acho que Sly deixou claro que ele não voltaria para este, mas eu acho, você sabe, sua essência e seu espírito… sempre haverá um pouco de Rocky dentro de Adônis. Mas esta é uma franquia Creed, e realmente queremos construir essa história e esse mundo ao redor dele avançando. Então, é sempre respeito e sempre uma tonelada de amor pelo que ele construiu, mas realmente queremos empurrar e navegar Adonis adiante e a família que ele criou. Espero que vocês amem o que estou criando… o que estamos preparando. Acho que será algo especial.”, afirmou.  

O longa-metragem será lançado no dia 23 de novembro de 2022.

Tessa Thompson também volta como Bianca Taylor.

Zach Baylin (‘Rei Richard’) roteiriza.

Vale lembrar que ‘Creed II‘ foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 214.1 milhões mundialmente – superando a bilheteria do primeiro capítulo (US$ 173.6m)

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS