sexta-feira, março 29, 2024

‘Creepshow’: Showrunner revela que 90% dos roteiros da 2ª temporada estão prontos

Em entrevista ao Boo Crew Podcast, o showrunner Greg Nicotero revelou alguns detalhes sobre a 2ª temporada de ‘Creepshow’, que tornou-se uma das séries mais adoradas do ano passado – incluindo que grande parte dos roteiros estão prontos e revelando quem faz parte do time criativo.

“Temos 90% dos roteiros prontos e eles estão fantásticos. Estou muito orgulhoso deles e muito animado. Sinto que entrando na 2ª temporada, aprender o que eu aprendi, foi muito mais divertido. Eu mesmo escrevi alguns deles. E acabei de terminar um que é baseado na história de Joe Hill.

Um dos roteiros foi escrito por um amigo chamado Frank Dietz e é chamado “Pesticide”. É sobre um exterminador que faz algumas coisas nada agradáveis e, na essência, é caçado pelas mesmas criaturas que matou. É aí que a aranha gigante surge. Há um autor chamado Joe Konrath, de quem eu realmente gosto; temos John Esposito voltando; temos David Schow voltando; há uma mulher com quem eu trabalhei em ‘The Walking Dead’ chamada Melanie Dale, ela escreveu um roteiro; há também uma diretora e roteirista chamada Mattie Do, ela e seu marido Chris Larsen escreveram um roteiro bem legal para nós. Paul DiniStephen Langford, que assinaram “Skincrawlers” no ano passado, escreveram um roteiro. Eles são bem legais. Posso dizer que eles são sempre bons quando me fazem querer dirigir. Estou dirigindo três deles”.

Recentemente, Nicotero compartilhou o seu trabalho com os efeitos práticos da 2ª temporada da série:

Ele comentou sobre suas expectativas para o próximo ciclo em uma declaração oficial:

“Para mim, ‘Creepshow’ é o verdadeiro fruto do amor. Ser capaz de fazer um tributo ao projeto visionário [do diretor] George A. Romero e ter o show abraçado pelos fãs é incrível. Não poderia estar mais feliz e animado para continuar a série”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS