terça-feira, abril 30, 2024

‘Crepúsculo’: Jennifer Lawrence revela que foi “rejeitada IMEDIATAMENTE” em teste para o filme

Além de interpretar a Mística nos filmes mais recentes dos ‘X-Men’, Jennifer Lawrence ganhou destaque como a Katniss Everdeen na franquia ‘Jogos Vorazes‘, baseada nos romances de Suzanne Collins.

Em 2013, ela foi consagrada com o Oscar de Melhor Atriz por seu papel em ‘O Lado Bom da Vida‘, além de ter sido indicada ao prêmio por ‘Inverno da Alma’, ‘Trapaça’ e ‘Joy: O Nome do Sucesso‘.

Mas, antes de conquistar todo esse sucesso, ela chegou a ser descartada em um teste para a adaptação de ‘Crepúsculo‘.

Em entrevista para o podcast The Rewatchables, Lawrence não revelou para qual personagem ela fez o teste, mas lembrou que foi “rejeitada imediatamente”.

“Eu fiz o teste para ‘Crepúsculo’. Eles me recusaram imediatamente. Eu nem recebi uma ligação. Mas minha vida teria sido totalmente diferente. Eu consegui ‘Jogos Vorazes‘ um ano depois, eu acho. Provavelmente foi depois de ‘Inverno da Alma‘.”

Como Lawrence revelou em outra parte da entrevista, ela também quase recusou participar de ‘Jogos Vorazes‘ porque ficou com medo da pressão do fandom.

“Eu estava em uma franquia, então ainda estava tentando me adequar à franquia. Eu queria atuar em ‘Crepúsculo‘, mas percebi como o fandom era enorme. Então quase não fiz ‘Jogos Vorazes’ porque ‘Crepúsculo‘ me deu essa sensação, os membros do elenco eram muito cobrados pelo fandom.”

E aí, qual personagem de ‘Crepúsculo‘ você acha que cairia bem para a estrela?

Lembrando que seu mais novo filme é a comédia sexual ‘Que Horas Eu te Pego?‘ (No Hard Feelings).

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica:

Com as avaliações sendo publicadas na internet, o site agregador de críticas Rotten Tomatoes deu uma aprovação inicial de 57% para o filme.

Confira:

“Muito melhor apreciado como uma história de amizade improvável do que a comédia atrevida que é anunciada, ‘Que Horas Eu te Pego?’ é estereotipado, mas divertido, alimentado pela química envolvente do par principal.” – Empire

“O roteiro cria sua própria zona de conforto, projetada para fazer pouco mais do que deixar Maddie e Percy formar uma amizade na qual eles se ajudam a crescer.” – Variety.

“Esta comédia arejada e revigorante de baixo risco fará você rir constantemente, se não necessariamente rolar no chão de tanto rir. Mas também tem uma quantidade surpreendente de coração.” – The Hollywood Reporter

“Mostra como Jennifer Lawrence ainda pode fazer comédia.” – The Guardian

“Os cenários ridículos obviamente pretendem ser engraçados, mas na maioria das vezes eles parecem planejados e chegam do nada, com pouco desenvolvimento para súbitos ultrajantes forçados.” – indieWare

Relembre o trailer:

A personagem de Lawrence vive uma garota falida que é contratada para namorar um adolescente introvertido e socialmente desajeitado, que  está se preparando para a faculdade.

Dirigido por Gene Stupnitsky (‘The Office’), o longa é para maiores de 18 anos.

Além de dirigir, Stupnitsky co-escreveu o o roteiro junto com John Phillips (‘Tirando o Atraso’), enquanto Lawrence também foi anexada como produtora.

Andrew Barth FeldmanMatthew BroderickLaura BenantiNatalie MoralesScott MacArthurEbon Moss-BachrachHasan MinhajKyle Mooney completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS