domingo, abril 28, 2024

Criador de ‘Batman do Futuro’ quer Michael Keaton como Bruce Wayne em possível live action

A animação ‘Batman do Futuro‘ fez bastante sucesso no início dos anos 2000 ao mostrar Terry McGinnis assumindo o papel do Homem-Morcego quando Bruce Wayne está velho demais para atuar como justiceiro.

E agora que Michael Keaton está prestes a reprisar seu papel como Sr. Wayne no vindouro filme solo do Flash (Ezra Miller), será que ele estaria interessado em estrelar uma adaptação do ‘Batman do Futuro‘?

Durante uma para o canal SYFY, Bruce Timm, co-criador da animação, foi questionado sobre o assunto e apoiou a ideia.

“Sinceramente, acho que a ideia de Michael Keaton fazendo isso é legal. Na verdade, seria bom demais para ser verdade. Ele deve estar com uns 60 e poucos anos, não é? Mas nem parece, eu acho que o velho Bruce teria que parecer realmente velho… Mas, quem sabe? Poderia dar certo.”

Ele também comentou sobre o amor dos fãs pela animação, mesmo depois de quase 25 anos do lançamento.

“É super gratificante saber que as pessoas ainda se interessem pela animação, especialmente porque foi a estreia foi há quase 25 anos. É uma loucura porque a trama se passa em 2039 e estamos quase lá… Acho que não poderia haver uma época melhor para uma adaptação live action, então é uma possibilidade que eu não descartaria.”

Para quem não se lembra, ‘Batman do Futuro‘ foi exibida entre 1999 e 2001, e seu sucesso foi tão grande que deu origem a uma aclamada série de quadrinhos, contando a história de Terry McGinnis, que ocupa o lugar de Bruce Wayne como o novo Cavaleiro das Trevas mais de cinquenta anos no futuro.

Confira um fan pôster de Keaton como o velho Bruce Wayne:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS