Após o sucesso de ‘Resgate‘, filme de ação da Netflix estrelado por Chris Hemsworth, não demorou muito para a plataforma de streaming anunciar uma sequência.

E parece que as gravações já tem previsão de início.

Durante uma entrevista para o Collider, o diretor Sam Hargrave confirmou que as câmeras devem começar a rodar no outono norte-americano deste ano (entre setembro e dezembro).



Além disso, o cineasta adiantou que Joe Russo (co-diretor de ‘Vingadores: Ultimato‘) já está finalizando o roteiro.

“Ainda estamos tendo cautela por conta da pandemia, o cenário atual é esse. Mas já estamos bem avançados, Joe Russo já está finalizando o roteiro e pretendemos gravar no outono.”

Hargrave, que também foi o dublê de Chris Evans nos filmes do ‘Capitão América‘, revelou que há diferentes versões do roteiro e ainda estão decidindo qual será a definitiva.

Aproveite para assistir:



“Já li diferentes versões do roteiro e estamos decidindo os detalhes mais adequados para a sequência. Estou muito ansioso para saber qual será a ideia definitiva idealizada por Joe, mas posso garantir que a nova aventura vai expandir o universo que criamos com muito mais ação.”

Por enquanto, ainda não há detalhes oficiais sobre a trama da sequência.



Considerando o final do filme original, tudo indica que o personagem de Hemsworth pode ter sobrevivido à dura jornada para retornar em uma nova missão… Ou talvez o enredo seja uma pré-sequência.

O que você acha?

Confira nossa crítica de ‘Resgate’:

A trama acompanha uma missão suicida de Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, Rake terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.



O elenco ainda conta com Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli, e David Harbour.



Netflix anuncia filme de super-herói com Keanu Reeves e produzido pelos irmãos Russo


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE