quinta-feira, março 28, 2024

‘Liga da Justiça’: Fãs estão SURTANDO com o possível lançamento do Snyder Cut

Há algumas semanas, foi revelado que o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ seria lançado em maio junto com a estreia da HBO Max, a plataforma de streaming da Warner Media.

No entanto, a ideia foi cancelada após o surto de Coronavírus, que impediu a finalização dos efeitos visuais do longa.

Mesmo assim, o Heroic Hollywood divulgou que os executivos da companhia ainda estão interessados no lançamento da versão do diretor Zack Snyder.

Além disso, o cineasta disse em seu perfil do Vero que fará um grande anúncio amanhã (20). Por conta disso, diversos fãs estão surtando nas redes sociais, ansiosos com a possível estreia do longa.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

No ano passado, o Snyder já havia dado pistas sobre uma possível estreia, sugerindo que o longa seria adicionado ao catálogo da HBO Max.

Além disso, Jason Momoa, o Aquaman, disse à MTV News que teve a oportunidade de assistir a versão antes do lançamento digital.

“Eu já assisti a versão de Snyder. Acho que só estão decidindo onde lançar, talvez em streaming. Os fãs precisam assistir, porque eu amei. Obviamente, sou grato à Warner e à DC e não sei como eles se sentem sobre essa polêmica, mas como fã, estou muito, muito feliz por ter assistido.”

Ainda não há como comprovar a veracidade da informação, mas esta seria uma excelente estratégia para atrair assinantes para a HBO Max, então faz todo sentido que a companhia queira investir na ideia.

Confira algumas imagens do Snyder Cut:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS