sábado, abril 27, 2024

Criador de ‘Euphoria’ pensou em matar o personagem do Angus Cloud na série mas não teve coragem

Em entrevista ao People, Sam Levinson, criador da aclamada série ‘Euphoria‘, revelou que, originalmente, havia planejado matar o personagem do Angus Cloud (Fez) na série.

O roteirista confessou que pensou em matar o personagem durante as duas temporadas da produção, mas não teve coragem de seguir em frente com sua decisão.

“O personagem do Angus deveria ter morrido no final da primeira temporada, mas eu o amei tanto que não tive coragem. Acho que parte do problema é que, às vezes, eu coloco os atores acima de seus personagens na série. Eu fiquei tipo: ‘Não podemos matá-lo’. [Quando contei meus planos de matá-lo na segunda temporada], eu pude ver o rosto dele ficar branco. Acredito que uma das piores coisas sobre o vício é sobre encontrar seu propósito. E eu sabia que ele amava fazer essa série. Ele amava a equipe. Ele amava os atores. Ele amava tudo sobre ela. E eu pensei que se ele perdesse essa série, não sabia o que aconteceria com a sua vida.”

O realizador também comentou que o ator lutou contra a dependência em drogas durante toda a filmagem do segundo ciclo – e chegou a levá-lo para uma clínica de reabilitação: “Eu quase podia sentir que ele não queria ficar sóbrio da forma que todos nós queríamos. Essa é a parte complicada, porque mesmo que todos quisessem isso, ele não queria. Esse é o lado destrutivo do vício: acaba superando tudo.”

Vale lembrar que Cloud faleceu em julho, aos 25 anos. Recentemente, a causa da morte foi revelada como uma overdose acidental em fentanyl, cocaína e metanfetamina.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS