quarta-feira, abril 17, 2024

‘Coyote vs. Acme’: Adaptação pode ser salva do CANCELAMENTO; Confira!

Recentemente, o diretor de ‘Coyote vs. Acme‘, Dave Green, recorreu às redes sociais para expressar sua consternação com o cancelamento de seu filme.

Embora o longa estivesse concluído, a Warner Bros optou por arquivá-lo em troca de um crédito fiscal no valor de US$ 30 milhões, oferecidos pelo governo.

Ao contrário de ‘Batgirl’, que enfrentou o mesmo destino, ‘Coyote vs. Acme’ estava originalmente programado para ser lançado no HBO Max. No entanto, ao contrário do filme da heroína, a produção tinha um grande apelo popular, recebendo críticas positivas de todos que tiveram a oportunidade de assisti-lo.

Mas, parece que nem tudo está perdido…

De acordo com o Puck News, a adaptação live-action será vendida para outros estúdios que estejam interessados.

A ideia partiu dos executivos Mike De Luca e Pam Abdy, junto com o chefe de animação Bill Damaschke.

O trio domou a decisão após uma forte pressão de alguns cineastas e parte do público, que moveram uma campanha nas redes sociais para expressarem a frustração sobre o cancelamento.

Como o filme já havia sido exibido em testes para o público, houve uma enorme comoção afirmando que era perfeito.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre as negociações com possíveis compradores, então só nos resta aguardar pelas atualizações.

Não deixe de assistir:

Relembre o comunicado de Green sobre o cancelamento:

Por três anos, tive a sorte de fazer um filme sobre Wile E. Coyote, o personagem mais persistente, apaixonado e resiliente de todos os tempos“, escreveu Green. “Estava cercado por uma equipe brilhante, que dedicou suas almas a este projeto por anos. Todos estávamos determinados a honrar os legados desses personagens históricos e realmente fazê-los certos. Ao longo da jornada, fomos acolhidos por audiências de teste que nos recompensaram com pontuações fantásticas. Estou além de orgulhoso do produto final e além de devastado pela decisão da WB. Mas, no espírito de Wile E. Coyote, resiliência e persistência ganham o dia.

O compositor Steven Price também se manifestou, compartilhando um vídeo no Twitter que apresentava uma performance coral temática do Papa-Léguas:

Me diverti muito criando a trilha sonora para Coyote Vs Acme. Como ninguém mais poderá ouvi-la agora, devido a estranhas e inexplicáveis manobras financeiras anti-arte de estúdio que eu nunca entenderei, aqui está um pouco dos bastidores de nossa ‘Meep Meep’ Roadrunner choir, com desculpas a Tchaikovsky…” desabafou Steven Price.

Coyote vs. Acme’ foi dirigido por Dave Green, a partir de um roteiro escrito por Samy Burch e uma história concebida por James Gunn, Jeremy Slater e Burch. A narrativa foi, segundo relatos, parcialmente inspirada por um artigo do The New Yorker, escrito por Ian Frazier em 1990.

O filme centrava-se no personagem Looney Tunes, Wile E. Coyote, que finalmente decide processar a Acme Corporation após anos lidando com produtos defeituosos que o feriam constantemente e o impediam de capturar o Papa-Léguas. O elenco incluía John Cena como o chefe da Acme, Will Forte como o advogado de Wile E. Coyote, e Lana Condor em um papel não revelado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS