Criador de ‘KND: A Turma do Bairro’ comemora os 20 anos de lançamento da animação

Transmitida originalmente pela Cartoon Network, a animação ‘KND: A Turma do Bairro’ fez um tremendo sucesso no início dos anos 2000.

Na trama, um grupo de amigos formado por cinco crianças luta diariamente para combater a autoridade dos adultos em diversas missões com a ajuda de equipamentos tecnológicos.

Inicialmente, o programa apresentava apenas esse grupo, mas é revelado ao decorrer das temporadas que eles são o Setor V de uma grande organização da Turma do Bairro, que conta com milhares de membros em diferentes localidades do mundo.

E, através do Twitter, o criador Mr. Warburton comemorou os 20 anos de lançamento da atração.

Na publicação, ele compartilhou uma ilustração com os traços da animação e escreveu:

“Há 20 anos, ‘KND: A Turma do Bairro‘ estreou no Cartoon Network e deu origem a onze mil agentes em todo o mundo, que lutam contra as injustiças vindas dos adultos, como dar aulas de verão o ano todo e aumentar para 21 anos a idade permitida para beber refrigerante.”

Confira:

Exibida entre 2002 e 2008, a atração teve 78 episódios ao longo de seis temporadas.

Relembre a abertura:

Notícias

‘ThunderCats’: Warner Bros. anuncia novo filme animado da franquia

Os defensores de Thundera podem comemorar. 'ThunderCats', a icônica...

Ethan Hawke e Russell Crowe no ÉPICO trailer do drama histórico ‘The Weight’; Confira!

A Vertical Entertainment divulgou o trailer oficial de 'The Weight', épíco...

‘The Walking Dead’: Robert Kirkman revela maior desafio da série

O quadrinista e produtor Robert Kirkman, a mente por...