sábado, abril 27, 2024

Criador de ‘O Agente Noturno’ revela o que os fãs podem esperar da 2ª temporada

A Netflix renovou oficialmente a série de espionagem ‘O Agente Noturno‘ para a 2ª temporada, e o criador da atração, Shawn Ryan, revelou o que o público pode esperar dos próximos episódios.

Em entrevista para o Collider, Ryan disse que o objetivo da atração é contar uma história diferente a cada temporada.

A trama da 1ª foi concluída em 10 episódios, o que significa que Peter Sutherland Jr. (Gabriel Basso) estará lidando com um caso diferente na 2ª temporada.

“Eu nem sempre tive certeza do que faríamos em uma 2ª temporada, mas a Netflix está sempre curiosa para saber os planos de seus colaboradores, então tive algumas conversas com eles sobre isso. O que eu sabia é que cada temporada não tivesse conexão uma com a outra, em termos de narrativa. Eu queria uma história independente a cada ciclo. Nesse caso, o centro de gravidade era Washington D.C. e a Casa Branca, e tinha uma série de personagens, mas, na maioria das vezes, respondemos à maioria das perguntas e resolvemos o que aconteceu, entregando uma jornada satisfatória para o público sem deixá-los presos esperando para descobrir as respostas.

Ele continuou:

“Em uma 2ª temporada, acho que seria uma trama e um lugar totalmente novos, com um novo conjunto de problemas e um pequeno número de personagens da 1ª temporada. Mas o objetivo é introduzir novos personagens. Nunca tive planos de terminar uma temporada com ganchos que levem à próxima, gosto de pontos finais e de entregar novos conteúdos. Acho que há um limite de paciência do público quando há inúmeras amarras, causando a sensação de que estão presos a uma história.”

Por fim, ele disse que:

“Portanto, poder dizer que vamos determinar o destino e responder às perguntas de cada temporada em seus 10 episódios. Isso dá ao programa a propulsão que ajuda a fazê-lo funcionar, e tentaríamos trazer para cada temporada.”

Vale lembrar que a série é baseada no livro homônimo de Matthew Quirk, que não tem uma sequência. Logo, as novas aventuras do agente Sutherland devem ser completamente originais.

Não deixe de assistir:

Criada por Shawn Ryan, a série é baseada no livro homônimo de Matthew Quirk.

O elenco conta com Gabriel Basso, Luciane Buchanan, Fola Evans-Akingbola, Eve Harlow, Enrique Murciano, Phoenix Raei, D.B. Woodside e Hong Chau.

The Night Agent. (L to R) Luciane Buchanan as Rose Larkin, Gabriel Basso as Peter Sutherland in episode 103 of The Night Agent. Cr. Dan Power/Netflix © 2023
The Night Agent. Gabriel Basso as Peter Sutherland in episode 104 of The Night Agent. Cr. Dan Power/Netflix © 2023

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS