sábado, abril 27, 2024

Personagens de ‘Chucky’ ganham cartazes ao estilo ‘Barbie’; Confira!

Depois que os cartazes de ‘Barbie‘ foram divulgados, diversas franquias estão embarcando no hype do longa e compartilhando artes estilizadas da mesma forma.

Desta vez, a página oficial de ‘Chucky‘ publico no Twitter cartzes destacando o brinquedo assassino e sua noiva como se fossem personagens de ‘Barbie‘.

Como eles também são bonecos, não seria nada mal se eles fizessem uma aparição surpresa para assustar Ken e Barbie.

Confira:

“Quer brincar?”

Em entrevista ao USA Network, Don Mancini, o criador da franquia ‘Brinquedo Assassino‘, indicou que novos personagens veteranos devem retornar na 3ª temporada de ‘Chucky‘.

“Nós basicamente já temos toda a terceira temporada planejada. Só posso alertar para que todos fiquem ligados. Há outros [personagens veteranos] que podem retornar no futuro.”

Vale lembrar que a segunda temporada trouxe o retorno de Glen/Glenda, que estavam sumidos da franquia desde ‘O Filho de Chucky‘. Dentre outros personagens veteranos, a série já introduziu Andy, Kyle, Tiffany e Nica.

Não deixe de assistir:

A segunda temporada contou com o retorno de Brad Dourif como a voz do Chucky, Jennifer Tilly como a icônica e psicótica Tiffany, Zackary Arthur como Jake Wheeler, Björgvin Arnarson como Devon Evans, Alyvia Alyn Lind como Lexy Cross, Alex Vincent como Andy Barclay, Christine Elise como Kyle, Fiona Dourif como Nica, Barbara Alyn Woods como a Prefeita Michelle Cross e Devon Sawa como um novo personagem.

Lachlan Watson (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) interpreta Glen/Glenda.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS