sábado, abril 27, 2024

Criador de ‘O Mandaloriano’ explica o que é preciso para entender um importante detalhe da 3ª temporada

A 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ estreia no dia 1º de março, mas muitos fãs ficaram confusos ao reverem Din Djarin (Pedro Pascal) e Grogu juntos, já que o pequeno alien foi levado por Luke Skywalker no fim da 2ª temporada.

Acontece que um episódio de ‘O Livro de Boba Fett‘ mostra que Grogu decidiu abandonar seus treinamentos com Luke e retornar para os cuidados de Djarin.

O problema é que grande parte do público não assistiu a série dedicada a Fett, por isso a confusão.

Durante uma entrevista para a Empire, Jon Favreau, criador de ‘O Mandaloriano’, encarou tudo isso com humor, insistindo que os fãs precisam assistir ambas as produções para terem uma melhor compreensão dos eventos.

Por outro lado, ele disse que a Disney+ vai disponibilizar resumos para quem saiu dos trilhos.

“Para as pessoas que não viram ‘O Livro de Boba Fett‘, teremos vídeos na Disney+ que vão deixar os fãs a par de tudo. E há muito conteúdo gerado pelos usuários na internet ajudando as pessoas a se atualizarem, que é uma ferramenta que eu uso quando assisto a um programa depois que ele está fora do ar por um tempo.”

Ele continuou:

“Não é apenas a série – é a comunidade que envolve a série. Aprendi através de minhas experiências com a Marvel como o público é sofisticado, e eles informam uns aos outros, o que ajuda muito quando se trata de dar atenção aos programas.”

E aí, você está animado para a estreia dos novos episódios?

Não deixe de assistir:

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Carl Weathers e Giancarlo Esposito também estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS