domingo, abril 28, 2024

Criador de ‘Peaky Blinders’ fará série sobre a família Guinness, da famosa cerveja

Steven Knight, o roteirista por trás da aclamada série ‘Peaky Blinders’, está pronto para mergulhar em seu mais novo projeto: ‘Casa dos Guinness’, uma série épica sobre a influente família por trás da famosa cerveja.

Segundo a NME, a série, fruto de uma parceria entre Knight e a Netflix, terá oito episódios dirigidos por Tom Shankland (‘House of Cards’) e Mounia Akl (‘Costa Brava, Lebanon’).

A trama se desenrola em Dublin e Nova York, começando com a morte de Benjamin Guinness e acompanhando seus quatro filhos adultos – Arthur, Edward, Anne e Ben – em uma disputa pelo poder e controle da crescente empresa cervejeira da família.

A produção fica por conta de Knight, Karen Wilson, Elinor Day e Martin Haines. O elenco ainda não foi definido.

Em um comunicado à imprensa, Knight expressou sua fascinação pelas histórias da rica e influente dinastia Guinness, demonstrando entusiasmo em dar vida a esses personagens.

A data de início da produção ainda não foi confirmada, mas com Knight e os diretores a bordo, a pré-produção deve começar em breve. Em entrevista ao Radio Times, Knight revelou que está finalizando o roteiro e que a produção está prevista para começar esse ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS