sábado, abril 27, 2024

‘Meninas Malvadas’: Adaptação musical agrada até quem não gosta de remakes, segundo as primeiras impressões

A adaptação musical de ‘Meninas Malvadas‘ chega aos cinemas nacionais no próximo dia 10, mas as primeiras reações da impressão já estão sendo compartilhadas online.

Lançado há dezessete anos, o filme original tornou-se um clássico do gênero comédia adolescente e trouxe no elenco nomes como Lindsay LohanRachel McAdams Amanda Seyfried.

Escrita e produzida por Tina Fey, a nova versão é uma releitura do musical da Broadway e conta com Angourie Rice (Cady Heron), Auli’i Cravalho (Janis Ian), Jaquel Spivey (Damian Leigh), Busy Philipps (June George) e Ashley Park.

Fey, que escreveu e atuou no original, faz uma ponta como a professora de matemática Sra. Norbury, ao lado de Tim Meadows, que retorna como o diretor da escola Sr. Duvall.

Entre os comentários, os críticos elogiaram a trama descontraída, os figurinos, a escolha da trilha sonora e até mesmo a sensação de nostalgia transmitida durante a exibição. Tudo isso funciona como um grande homenagem ao filme original e ao musical da Broadway.

Por outro lado, há algumas ressalvas, como a alguns membros do elenco que não se encaixaram muito bem na trama e a ausência de algumas músicas marcantes que fizeram parte do original.

No geral, foi dito que o longa vai agradar até mesmo aqueles que não são fãs de remakes.

Confira s análises:

“O novo filme das ‘Meninas Malvadas’ realmente parece bom. Além do figurino e da escolha de Chris Briney para interpretar Aaron (eu pessoalmente teria escalado Milo Manheim), o filme inteiro parece divertido e mal posso esperar para que seja lançado.”

Não deixe de assistir:

“No segundo em que saímos da sessão de #MeninasMalvadas, minha filha se virou para mim e disse: ‘Pai, você não tem ideia do quanto eu amei aquele filme’. Ela acabou de começar o ensino médio, as crianças estão sendo infelizes umas com as outras, e ela me disse que parecia que o filme foi feito especificamente para ela em um momento em que ela realmente precisava dele em sua vida. Para mim, isso foi muito divertido – o elenco é fenomenal, a música é atraente e o roteiro de Tina Fey atualiza e muda a história para os tempos modernos, mantendo tudo o que amamos do original. Além disso, o humor inexpressivo de Tim Meadows ainda me impressiona todas as vezes. Eu ri MUITO mais do que esperava assistindo isso. E não me odeie por isso, mas a Regina George de Reneé Rapp é, na minha opinião, a melhor versão dessa personagem. (Também Auli’i Cravalho domina neste filme!)”

“Alguma impressões sobre ‘Meninas Malvadas‘. Começo dizendo que nos alertaram para não compartilhar detalhes, como spoilers, mas vou seguir a linha da maneira mais precisa possível. Dei 3,5/5 no Letterboxd! No geral, foi um filme sólido com muitos momentos engraçados. Eu acho que o ritmo estava errado, parecia muito rápido e depois muito lento. O amigo com quem eu fui discordou e achou que o ritmo estava bom, então talvez seja uma coisa minha!”

“Alguns trechos de músicas foram cortados e eu gostaria que fossem mantidos. Se você é fã do musical, notará a maior peça que falta, o que me deixou triste, principalmente porque acho que as pessoas que cantam essas músicas teriam arrasado. Pontos POSITIVOS! o filme inteiro é tão divertido, é simplesmente um ótimo momento, e eu gosto do filme original com Lindsay Lohan. “

“O filme fez um trabalho incrível ao homenagear tanto a versão da Broadway quanto o filme original, com ótimos retornos para ambos, mantendo sua própria identidade. Todo o elenco está ÓTIMO. Cady demorou um pouco para me conquistar, mas eu a amei no fim das contas. Regina (duh), Janis e Karen, na minha opinião, são as melhores atuações e o elenco perfeito. Damian também!”

“Normalmente, não gosto de remakes, mas fiquei agradavelmente surpreendida com essa versão de ‘Meninas Malvadas‘. Eu iria mais longe e diria que alguns membros do novo elenco deram ao original uma corrida pelo seu dinheiro [não venham atrás de mim, gays, porque eu sei que vocês apreciam esse filme como os meninos brancos gostam de ‘O Poderoso Chefão’].”

“Reneé Rap cantando ‘World Burn” recebeu muitos aplausos na minha sessão de #MeninasMalvadas (e o nome dela nos créditos no final, aplausos legítimos) eu sinto que essa é a provocação perfeita que posso dar.”

Jon Hamm voltará a trabalhar com Tina Fey após ‘30 Rock‘. Ele foi confirmado como o Coach Carr na adaptação musical de ‘Meninas Malvadas’. Para quem não se lembra, o treinador do colégio foi acusado de ter um caso com duas alunas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS