O reboot de ‘Spawn: O Soldado do Inferno‘ está em desenvolvimento há quase cinco anos e os fãs estão ansiosos para rever o sombrio personagem nas telonas.

Durante sua participação na CCXP Worlds, o quadrinista Todd McFarlane, criador do anti-herói, confirmou que a produção segue a todo vapor e pretende vir ao Brasil para o lançamento.

“Conseguimos avançar bastante durante a pandemia… Não posso revelar muito, mas não importa o que aconteça, quando o filme estrear, eu vou ao Brasil!”, disse ele, segundo o IGN.



Além disso, ele confirmou que Jamie Foxx e Jeremy Renner continuam ligados ao projeto e estão bastante animados com o avanço da produção.

“O elenco do filme é grandioso e os fãs ficarão muito animados com isso. Jamie está mais ansioso do que eu, ele abraçou o projeto e está muito confiante.”

Para quem não sabe, Foxx dará vida ao agente da CIA Al Simmons, que mais tarde se torna o Soldado do Inferno depois que é obrigado a pagar pelos seus pecados em vida em toca de rever sua esposa.



Renner dará vida ao detetive Twitch Williams, um brilhante matemático que usa seus conhecimentos em ângulos para se tornar um habilidoso atirador… Até que começa a descobrir que as balas não têm efeitos contra o sobrenatural.

Aproveite para assistir:



Anteriormente, o produtor Jason Blum disse ao Inverse que o processo para refinar a história está demorando mais do que esperado.

“Está levando mais tempo do que eu esperava para refinar a história, mas nós ainda estamos trabalhando no projeto.”

Ele continuou:



“Será muito diferente e moderno. O que mais me deixa animado é que o Spawn é um dos últimos grandes personagens dos quadrinhos ainda não explorados. Então, essa é uma oportunidade perfeita.”

Lembrando que o longa será escrito e dirigido por McFarlane.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Todd McFarlane
Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE