Durante uma entrevista para a Elle Magazine, Dafne Keen (‘Logan’) comentou sobre o futuro de sua carreira e disse que pretende ajudar a melhorar a imagem das personagens femininas.

Aproveitando a oportunidade, ela criticou alguns filmes da Disney por causar impactos negativos nas meninas.

Apesar de não mencionar títulos e não se aprofundar nas críticas, a estrela de ‘Fronteiras do Universo‘ disse que:

“Se você assiste aos filmes da Disney com um olhar mais crítico, você percebe que são extremamente prejudiciais para as meninas, e não me refiro apenas aos títulos mais antigos. Eles são perigosos porque você não consegue identificar o que está realmente errado.”



Ela continuou:

“Uma criança vê um filme da Disney e acha que tudo que está passando na tela é como deveria ser, acho que temos um longo caminho para mudar isso.”

Ainda que ela não tenha explicado o que vê de errado nos filmes do estúdio, seu argumento sugere a rivalidade entre as meninas e a submissão feminina, algo que era bastante comum há não muito tempo atrás.

Lembrando que Keen está repisando seu papel como Lyra Belacqua na 2ª temporada de ‘Fronteiras do Universo‘.



Falando nisso, a HBO divulgou a promo oficial do episódio ‘Tower of the Angels’, que vai ao ar em 07 de dezembro.

Confira:

Aproveite para assistir:



A nova temporada acompanhará os planos de Lord Asriel (James McAvoy) depois que ele abriu uma ponte para um novo mundo, enquanto Lyra (Dafne Keen) segue seus passos rumo ao desconhecido e tenta lidar com a morte do melhor amigo.

Criada por Jack Thorne, a série foi desenvolvida em parceria entre a HBO e a BBC One, e é baseada na saga literária escrita por Philip Pullman.



Lyra Belacqua é uma órfã, ela vive em um mundo na qual as pessoas estão ligadas diretamente com um daemon, que pode ser qualquer tipo de animal. Criada pelos catedráticos na Universidade Jordan, ela presencia uma revelação que pode mudar tudo. Contudo a sua vida é catapultada quando conhece a bela e misteriosa Sra Coulter.

O elenco inclui Dafne Keen, Ruth Wilson, James McAvoy, Clarke Peters e Lin-Manuel Miranda.

O primeiro livro foi adaptado aos cinemas em 2006, com o filme ‘A Bússola de Ouro‘. Com orçamento de US$ 180 milhões, o filme arrecadou apenas US$ 372 milhões mundialmente, o que encerrou a continuidade da franquia.

 


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva