quinta-feira, abril 18, 2024

Criador do ‘Spawn’ pretende fazer um grande anúncio sobre o reboot até o meio do ano

O reboot de ‘Spawn: O Soldado do Inferno‘ está em desenvolvimento há quase cinco anos e os fãs continuam ansiosos para rever o sombrio personagem nas telonas.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Todd McFarlane, criador do personagem, disse que está mais comprometido do que nunca em dirigir o novo filme após anos de frustração.

“Estamos nos movendo aos poucos e já contratamos mais um pessoa para ajudar o projeto a se encaminhar. Passei por muita frustração nos últimos anos, o mesmo tipo de frustração sobre patrocinadores e equipe técnica, mas estou mais focado do que nunca.”

McFarlane disse que entende porque seus parceiros de produção ainda estão relutantes em divulgar as novidades sobre os bastidores, mas prometeu que irá revelar atualizações significativas até o meio do ano.

“Pelo menos por enquanto, o plano é ter algo bastante significativo para contar ao público nos próximos meses, até o meio do ano, quem sabe…”

Ele continuou:

“Estamos vivendo em uma época estranha devido à pandemia, e ninguém quer dizer nada porque você não sabe o que vai acontecer e tudo mais. Mas, como uma equipe coletiva, estamos fazendo o que precisa ser feito para manter a ideia em movimento. Colocamos um pouco de pressão sobre nós mesmos para dizer: ‘Podemos ter até o meio do ano algo realmente grande e tangível para ir a público?’ Estou otimista quanto isso, sei que não é uma reposta reveladora, mas aguardem.”

Anteriormente, McFarlane confirmou na CCXP Worlds que a produção do reboot segue a todo vapor e ele pretende vir ao Brasil para o lançamento.

“Conseguimos avançar bastante durante a pandemia… Não posso revelar muito, mas não importa o que aconteça, quando o filme estrear, eu vou ao Brasil!”, disse ele, segundo o IGN.

Não deixe de assistir:

Além disso, ele confirmou que Foxx e Jeremy Renner continuam ligados ao projeto e estão bastante animados com o avanço da produção.

“O elenco do filme é grandioso e os fãs ficarão muito animados com isso. Jamie está mais ansioso do que eu, ele abraçou o projeto e está muito confiante.”

Para quem não sabe, Foxx dará vida ao agente da CIA Al Simmons, que mais tarde se torna o Soldado do Inferno depois que é obrigado a pagar pelos seus pecados em vida em toca de rever sua esposa.

Renner dará vida ao detetive Twitch Williams, um brilhante matemático que usa seus conhecimentos em ângulos para se tornar um habilidoso atirador… Até que começa a descobrir que as balas não têm efeitos contra o sobrenatural.

Anteriormente, o produtor Jason Blum disse ao Inverse que o processo para refinar a história está demorando mais do que esperado.

“Está levando mais tempo do que eu esperava para refinar a história, mas nós ainda estamos trabalhando no projeto.”

Ele continuou:

“Será muito diferente e moderno. O que mais me deixa animado é que o Spawn é um dos últimos grandes personagens dos quadrinhos ainda não explorados. Então, essa é uma oportunidade perfeita.”

Lembrando que o longa será escrito e dirigido por McFarlane.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Todd McFarlane

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS