A Warner Bros. vai lançar Godzilla vs. Kong simultaneamente nos cinemas e no streaming da HBO Max nos EUA, mas o diretor Adam Wingard gostaria que as pessoas assistissem ao filme em um cinema IMAX… de preferência em 3D.

“Assista GODZILLA VS KONG em IMAX. Esta é absolutamente a melhor maneira de ver o filme. Normalmente não sou um grande fã de 3D, mas tenho que admitir que estou maravilhado com as versões 3D do IMAX. Há uma cena particular do Godzilla vindo direto para a câmera e ele está literalmente em escala saindo da tela. Eu me peguei rindo animadamente durante grande parte do filme! :)”, afirmou.

Confira:



O filme chega no dia 25 de março de 2021 nos cinemas brasileiros.

Godzilla vs Kong‘ terá baixa indicação etária, sendo recomendado para maiores de 14 anos (PG-13). O longa foi classificado por “sequências intensas de violência/destruição entre criaturas e linguagem leve”.

Aproveite para assistir:



Dirigido por Adam Wingard (‘Você é o Próximo‘), o longa dará continuidade aos eventos de ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘ e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

“A humanidade luta pelo seu futuro, à medida em que Godzilla e Kong embarcam em um caminho de destruição que trará as duas forças da natureza mais potentes do mundo se colidindo em uma grandiosa guerra”.



O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva