O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de ‘Deadpool 2‘, que é melhor, maior e muito mais divertido que o primeiro filme.
Assista:
Crítica | Deadpool 2 – Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original
De acordo com o Ministério da Justiça, o filme ‘Deadpool 2‘ recebeu a classificação indicativa de 18 anos no Brasil.
Devido à alta classificação, os menores de 18 anos não poderão assistir ao filme nem acompanhados dos pais.
A rede Cinemark soltou um comunicado para explicar a situação:
“Seguindo as normas previstas em lei, menores de idade não poderão assistir ao filme mesmo se estiverem acompanhados ou portarem autorização dos responsáveis, de acordo com o Artigo 8 da Lei de Classificação. Os clientes que compraram ingressos nas bilheterias da Cinemark e não poderão participar das sessões podem trocá-los por qualquer outro filme de sua preferência.”.
O motivo da classificação foi “Drogas, Violência Extrema e Conteúdo impactante“.
O primeiro filme foi lançado no Brasil com classificação indicativa de 16 anos.
Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.