terça-feira, março 19, 2024

Crítica em Vídeo | Loucura de Amor – Comédia Romântica da Netflix que vai te fazer Rir e se Emocionar

Quem cresceu na década de 1990 teve a oportunidade de ver nos cinemas clássicos da comédia romântica que marcaram toda uma geração, como ‘Quem Vai Ficar com Mary?’ e ‘Nunca Fui Beijada’, filmes com mocinhas indefesas que, de alguma forma, precisavam ser resgatadas. Mais de vinte anos depois, chega à NetflixLoucura de Amor’, uma versão espanhola dessa história, só que com uma narrativa atualizada e totalmente apaixonante.

O editor-chefe Renato Marafon te traz a crítica em Vídeo da Comédia Romântica.

Assista:

Adri (Álvaro Cervantes) é o típico homem bem-sucedido na vida, garanhão, que não se prende a ninguém. Certa noite, ele faz uma aposta com os amigos de que consegue seduzir uma loira que está no bar, porém, quando estava a caminho da moça, Carla (Susana Abaitua) esbarra nele. Encantado pela energia eufórica da moça à sua frente, Adri se sente hipnotizado e segue aquela enigmática moça em todos os seus mirabolantes planos – e, com ela, tem a melhor noite de sua vida. Porém, com o nascer do sol, a misteriosa moça sai correndo, deixando Adri sem nenhuma informação sobre ela e com um enorme vazio no peito.

Sob a roupagem de comédia romântica estilo conto de fadas, o roteiro de Eric Navarro e Natalia Durán se apropria do argumento utilizado em ‘Nunca Fui Beijada’ para construir uma narrativa mais honesta e atual: a do homem que se infiltra em um determinado lugar para tentar conquistar a mulher amada, porém, ao chegar lá, descobre que ele não é nenhum príncipe encantado e o conceito de salvamento da mulher indefesa é uma ideia romântica que já não tem espaço no mundo moderno.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Quem cresceu na década de 1990 teve a oportunidade de ver nos cinemas clássicos da comédia romântica que marcaram toda uma geração, como ‘Quem Vai Ficar com Mary?’ e ‘Nunca Fui Beijada’, filmes com mocinhas indefesas que, de alguma forma, precisavam ser resgatadas. Mais...Crítica em Vídeo | Loucura de Amor – Comédia Romântica da Netflix que vai te fazer Rir e se Emocionar