sexta-feira, abril 19, 2024

Crítica em Vídeo | O Projeto Adam – ÓTIMA aventura “Sessão da Tarde” da Netflix estrelada por Ryan Reynolds

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do ÓTIMO sci-fi ‘O Projeto Adam‘, que estreia amanhã (11 de março) na Netflix e promete arrancar lágrimas dos assinantes da plataforma.

Assista a crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Estrelado por Ryan Reynolds, o filme é dirigido por Shawn Levy – que já havia comandado o ator em ‘Free Guy – Assumindo o Controle‘.

Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Walker Scobell, Rosario Dawson, Zoë Saldaña e Catherine Keener também fazem parte do elenco.

Na trama, Reynolds vive um homem amargurado que volta no tempo em busca do seu eu de 13 anos de idade, na tentativa de encontrar seu falecido pai para realizar um misterioso propósito.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do ÓTIMO sci-fi 'O Projeto Adam', que estreia amanhã (11 de março) na Netflix e promete arrancar lágrimas dos assinantes da plataforma. Assista a crítica e siga o CinePOP no YouTube: Estrelado por Ryan Reynolds, o filme é...Crítica em Vídeo | O Projeto Adam - ÓTIMA aventura "Sessão da Tarde" da Netflix estrelada por Ryan Reynolds