quinta-feira, março 28, 2024

Prêmios CinePOP 2022 | VOTE nos seus Filmes e Atuações Preferidos…

Depois de alguns anos, a equipe do CinePOP resolveu voltar com os Prêmios CinePOP, que visa celebrar os melhores e mais populares filmes de cada ano.

Para montarmos a nossa lista, analisamos as produções que foram oficialmente lançadas no ano passado nos cinemas mundiais, incluindo em plataformas de streaming, salas de cinema ou exibidos em festivais nacionais e internacionais.

Vote:

[poll id=”2″]


 

[poll id=”3″]


 

[poll id=”4″]


 

[poll id=”5″]

Não deixe de assistir:


 

[poll id=”6″]


 

[poll id=”7″]


 

[poll id=”8″]


 

[poll id=”9″]


 

[poll id=”10″]


 

[poll id=”11″]


 

[poll id=”12″]


 

Neste ano, dividimos a lista de indicados de uma maneira diferente e criamos dois tipos de categorias diferentes: as categorias de votação popular, em que os nossos leitores poderão votar em seus longas-metragens e atuações favoritos; e as categorias de votação do júri, em que a própria equipe do CinePOP irá analisar aspectos técnicos dos títulos escolhidos, como Roteiro, Direção, Montagem, Fotografia, Música e Figurino.

Os vencedores serão revelados no dia 22 de março.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS