Crítica em Vídeo | Sexy por Acidente – Comédia divertida e alto astral

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica EM VÍDEO da nova comédia estrelada por Amy Schumer, intitulada Sexy por Acidente‘ (I Feel Pretty).

Assista à crítica:

Crítica | Sexy por Acidente – Amy Schumer na mistura de ‘O Amor é Cego’ com ‘O Diabo Veste Prada’

A comédia visa abordar o empoderamento feminino, através da valorização do corpo, independente do peso.

E para reforçar a mensagem passada pelo filme, a protagonista revelou que se recusou a se submeter aos famosos retoques do photoshop na pós-produção.

Durante uma entrevista ao programa CBS This Morning, ela admitiu que não queria nenhum tipo de intervenção e que as pessoas precisam vê-la como verdadeiramente é.

Disse:

“Eu disse, ‘não quero que me retoquem para esse filme. Não quero que retoquem absolutamente nada. Você vê minha celulite, meus pneuzinhos, o que seja. E sabe, eu me sinto ótima comigo mesma”.

Ela ainda fortaleceu a premissa original da comédia, contrariando a perspectiva dos críticos, que afirmaram que o filme pratica o “body shaming”.

Pontuou:

“Eu quero que outras mulheres e outras pessoas se sintam bem sobre si mesmas. E eu realmente acho que ao final do filme todos se sentirão assim”.

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Notícias

10 Filmes Recentes que Esperávamos que Fizessem bem mais SUCESSO!

Hollywood é uma fábrica de sucessos, filmes inesquecíveis que...

10 séries que foram CANCELADAS, mas mereciam uma continuação

Uma das coisas que mais incomodam os espectadores é...

10 Dicas de Filmes que resolvem sua noite em poucas horas

Muitas vezes, sentamos em nosso aconchegante sofá sem ter...

As 10 Melhores Séries de 2026 (Até Agora)

Por incrível que pareça, já estamos na metade do...

Diretor de ‘Supergirl’ explica o MOTIVO de ter mudado o final da HQ para o filme [SPOILERS]

Cuidado: spoilers à frente.'Supergirl', novo filme do DCU que traz Milly...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.